sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROMOÇÃO IPIRANGA KM DE VANTAGENS- CADASTRO


Saiba como fazer seu cadastro na promoção Ipiranga Km de Vantagens da rede Postos Ipiranga e participar da promoção que mais beneficia os brasileiros na hora de abastecer seu veículo.
PROMOÇÃO IPIRANGA KM DE VANTAGENS- CADASTRO
  O Brasil é um dos países da América Latina no qual mais circula carros pelas ruas das cidades, principalmente nos grandes centros, os quais chegam a circular mais de dois carros por habitante, assim o povo brasileiro necessita consumir combustível em larga escala para conseguir manter seus carros, caminhões motos e outros veículos automotores nas ruas e as distribuidoras de derivados de petróleo têm fundamental importância nesta atividade. 

Dentre as principais distribuidoras e produtoras de derivados de petróleo do território brasileiro uma das mais tradicionais é a rede de postos Ipiranga que nasceu no ano de 1934 com três homens de negócios que tiveram a visão de distribuir e produzir derivados de petróleo da região sul do país para as outras regiões, sendo que nesta época os carros não eram tão comuns como hoje. 

Assim nasceu uma das maiores redes do Brasil que oferece vantagens diferenciadas aos seus clientes, sendo uma delas o programa Ipiranga quilômetros de vantagens que oferece várias vantagens aos clientes fieis da marca. Os postos Ipiranga estão presentes em várias cidades brasileiras e estão sendo inauguradas novas unidades da rede para atender melhor os consumidores. 
Publicidade:
A marca hoje é conhecida de todos os proprietários de veículos e se tornou sinônimo de bom preço, qualidade e confiança porque é importante para todo proprietário de veículo automotor ter a certeza que está abastecendo com um combustível de qualidade. Além de tudo isto os postos Ipiranga ainda oferecem muitas vantagens, como o Ipiranga KM de Vantagens que como o nome já diz, traz muitas vantagens para os clientes da marca. 
PROMOÇÃO IPIRANGA KM DE VANTAGENS- CADASTRO
 O KM de Vantagens, como é chamado o programa, é uma forma de fidelizar os clientes dos postos Ipiranga que, ao abastecer na rede credenciada acumulam pontos que podem ser trocados por descontos e benefícios especiais na rede de postos Ipiranga, seja em produtos ou em serviços. 

 Quem já é cliente da marca, basta se cadastrar no programa para começar a contar com as vantagens oferecidas e para quem ainda não é cliente Ipiranga, esta é uma boa hora para ir até um dos postos Ipiranga, conhecer os serviços e se fidelizar à marca, porque as vantagens são muitas! 
PROMOÇÃO IPIRANGA KM DE VANTAGENS- CADASTRO
 Para se cadastrar o cliente pode utilizar o equipamento nos postos Ipiranga Online da Redecard ou ainda fazer o cadastro no site da rede no endereço: [https://www.kmdevantagens.com.br] - no qual ele informa os dados como nome, CPF, e-mail e demais informações solicitadas. Depois começa a acumular pontos que podem ser trocados em toda a rede de postos Ipiranga. O site traz todas as informações, não deixe de conferir!


Participe Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO IPIRANGA KM DE VANTAGENS- CADASTRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.