quarta-feira, 17 de abril de 2013

ELENCO E PERSONAGENS NOVELA AMOR A VIDA


Amor à vida, a nova novela da Rede Globo para o horário nobre traz um elenco de grandes astros e estrelas, com uma história atual, envolvente e tendo como convidado nomes conhecidos de todos os brasileiros o que fará a audiência ainda ser maior! Confira agora o elenco, seus personagens e um pouco da história de Amor à Vida! 
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA AMOR A VIDA
 A nova novela das 21 horas da Rede Globo “Amor a vida”, já possuem o elenco completo e definido. A história é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya direção-geral de Mauro Mendonça Filho e que tem a data de estreia possivelmente para 20 de maio. 

As novelas que a Rede Globo apresenta no horário das 21 horas é sempre muito aguardada, pois no horário nobre da TV, a emissora faz questão de apresentar uma novela com história emocionante, que prende o telespectador do início ao fim. 
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA AMOR A VIDA
E para isto a emissora conta com atores e atrizes de peso, nomes consagrados na TV brasileira, que garantem mais vida aos seus personagens. A nova trama da Globo, conta com um elenco que traz: 
Malvino Salvador (Bruno), 
Paolla Oliveira (Paloma), 
Antônio Fagundes (César), 
Susana Vieira (Pilar) 
Marcelo Schmidt (Valentin), 
Mateus Solano (Félix Khalil), 
Elizabeth Savalla (Márcia), 
Ary Fontoura (Lutero), 
Thiago Fragoso (Niko), 
Bárbara Paz (Edith), 
Caio Castro (Michel), 
Eliane Giardini (Ordália), 
Vanessa Giácomo (Aline), 
Fúlvio Stefanini (Denizard) 
e ainda contará com a presença do jogador de futebol Neymar e muitos outros convidados. 
Publicidade:
A participação de Neymar na novela promete ser o ponto alto neste início da novela e certamente vai atrair milhões de pessoas para a frente da TV. O personagem Félix será o vilão da novela, sendo este uma pessoa fria, calculista e esconde o segredo de sua verdadeira opção sexual. 

Bruno é uma boa pessoa na qual tem uma filha adotiva, e não sabe o que na verdade aconteceu no passado da criança que a levou até ele. Paloma é uma pediatra, que disputa com seu irmão os negócios da família e que teve a filha arranca de seus braços. Bruna Linzmeyer irá protagonizar uma pessoa autista e ainda é filha de Pedro (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni). 
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA AMOR A VIDA
Márcia é uma ex-chacrete e que tem uma filha chamada Valdirene (Tatá Werneck), que vive correndo atrás de homens que tenham dinheiro, mas depois se torna uma mulher evangélica. Eron (Marcello Antony) forma um casal gay com Niko (Thiago Fragoso), no qual os dois são loucos para terem um filho e decidem convencer uma mulher para ser barriga de aluguel deles. 
Essa trama ainda traz a participação de muitos outros personagens, não deixe de conferir a nova novela das 21 horas da Rede Globo que estreia agora em Maio e certamente será mais um grande sucesso de audiência!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA AMOR A VIDA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.