terça-feira, 16 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM QUATRO BARRAS 2013-2014


A cidade de Quatro Barras tem apresentado forte crescimento e para este ano de 2013 e 2014 conta com cursos profissionalizantes para deixar sua população preparada para as vagas que vão surgindo e assim todos poderão se beneficiar do crescimento da cidade. 
CURSOS GRATUITOS EM QUATRO BARRAS 2013-2014
  Uma cidade do interior que é bem bonita e que atrai turistas e pessoas para conhecê-la é a cidade de Quatro Barras que fica no estado do Paraná e por muitos anos ela foi distrito de Curitiba, de Campina Grande do Sul e também de Piraquara até que no ano de 1961, mais precisamente no dia nove de novembro o distrito ganha status de município por meio de lei. 

O nome da cidade faz referencia a presença de quatro rios que cortam a cidade o rio Canguiri, o rio Timbu, o rio Bracajuvava e também o Capitanduva. Com mais de 20 mil habitantes o município tem uma economia mais baseada no comércio e na agricultura. Mas desde sua elevação a Município, Quatro Barras vem crescendo muito. 

A Prefeitura tem investido em infra-estrutura e também buscou novas empresas para se instalarem na cidade. Este conjunto de obras resultou em muitas melhorias, o comércio local tem desenvolvido muito e a população passou a contar com um maior número de vagas de emprego, tanto que hoje o número de pessoas que precisam sair da cidade para conseguir um trabalho diminuiu e muito! 
Publicidade:
E para suprir as necessidades da população de Quatro Barras empresas que atuam na cidade abrem vagas para cursos profissionalizantes e em alguns casos a população não tem nenhum custo para fazer os mesmos para que a economia da cidade possa ficar ainda mais desenvolvida. 
CURSOS GRATUITOS EM QUATRO BARRAS 2013-2014
E como é fundamental para os trabalhadores atuais, estarem qualificados, fique atento às oportunidades de cursos profissionalizantes que vão surgindo em Quatro Barras! No ano de 2013/2014 se você está na cidade ou é morador da cidade poderá procurar uma destas instituições como o SENAI que oferece várias vagas para cursos gratuitos, como o curso de técnico, curso de aperfeiçoamento e até cursos de profissionalização e outros que são de ótima qualidade e ministrados por professores capacitados. 

 Você pode acessar o site do SENAI no endereço: [www.pr.senai.br]- O SENAI é considerado hoje uma das melhores e mais respeitadas instituições a oferecer curso profissionalizante, você certamente estará pronto para o mercado do trabalho após concluir um dos cursos do SENAI. 
CURSOS GRATUITOS EM QUATRO BARRAS 2013-2014
 A prefeitura do município também está oferecendo cursos gratuitos por meio do PRONATEC e para se cadastrar o profissional deve procurar a prefeitura e também pode acessar o site [www.quatrobarrasparana.com.br] no qual também pode obter maiores informações. Não perca estas oportunidades, quem está melhor preparado profissionalmente consegue as melhores vagas de emprego! Acesse os links acima e invista em sua carreira profissional.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM QUATRO BARRAS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.