quarta-feira, 17 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM LIMEIRA 2013-2014


Confira oportunidades de cursos gratuitos em Limeira para 2013-2014 a seguir. Fazer um curso profissionalizante nos dias de hoje é muito importante, pois assim as chances de entrar no mercado de trabalho aumentam e você que mora em limeira ou nas cidades próximas, confira as oportunidades que preparamos para você nessa matéria do DCH.
CURSOS GRATUITOS EM LIMEIRA 2013-2014
 O problema é que a maioria dos cursos são caros e nem todos tem condições de pagar, por isso o governo federal criou entidades que oferecem cursos gratuitos, dando oportunidade para a população fazer cursos de qualidade. Entre essas entidades está o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, que oferece cursos de qualidade que ensinam tanto na teoria quanto na prática assim preparando da melhor forma seus alunos para o mercado de trabalho. 

O SENAI se encontra espalhado por todo o país, especialmente em São Paulo, onde contém diversas unidades, inclusive na cidade de Limeira. 

 Na instituição você vai encontrar cursos nas modalidades de aprendizagem industrial, a qual é voltada para jovens entre 14 e 18 anos que não tenham experiência trabalhista e que desejem aprender uma profissão. Entre os cursos oferecidos nessa modalidade estão Mecânico Automobilístico, Eletricista de Manutenção, Ferramenteiro de Corte, Dobra e Repuxo e Mecânico de Usinagem. 
Publicidade:
 Outra modalidade é de Formação Inicial e Continuada feita para tanto quem deseja aprender uma profissão quanto para profissionais que queiram se atualizar. Há diversos cursos para essa modalidade, nas áreas de Automação, Automotiva, Construção Civil, Eletroeletrônica, Joalheria e Lapidação, Logística Produção, Metalmecânica, Saúde e Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário. 
CURSOS GRATUITOS EM LIMEIRA 2013-2014
 E por último a modalidade de Cursos Técnicos, que oferece cursos de Técnico de Eletroeletrônica e Técnico de Fabricação Mecânica. Para esses cursos os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. O último processo seletivo que ocorreu foi para o segundo semestre de 2013, mas as inscrições se encerraram no dia 25 de março. 

Mas não desanime, pois logo abrirão novas inscrições para 2014. Por enquanto fique preparado, já que o processo seletivo consiste na realização de uma prova de conhecimentos gerais, onde contém questões de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Química e Biologia, no caso de cursos que exijam ensino médio. Já os que exigem apenas ensino fundamental a prova é composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências. Se deseja obter mais informações acesse o site oficial do Senai SP de Limeira na página [http://limeira.sp.senai.br]
CURSOS GRATUITOS EM LIMEIRA 2013-2014
No site você vai encontrar mais informações sobre os cursos e a unidade. Se preferir pode se dirigir pessoalmente à unidade que se encontra na Praça Prof. Antonio de Queiroz, 72, Jardim Mercedes ou entrar em contato pelo telefone da unidade através do número (19) 3451-0577. Caso tenha se interessado não perca tempo, acesse e confira mais detalhes e se prepare para o próximo processo seletivo.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM LIMEIRA 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.