segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM ITAPEVI 2013-2014


Confira opções de cursos gratuitos em Itapevi para 2013-2014. As prefeituras de muitas cidades têm oferecido cursos de capacitação gratuitos para a comunidade, dessa forma trazendo mais cultura e conhecimento a seus habitantes. 
CURSOS GRATUITOS EM ITAPEVI 2013-2014
 Como a Prefeitura de Itapevi que oferece algumas opções em cursos e palestras. Entre eles está o curso de Estimulação Precoce, que tem como objetivo capacitar o educador eu atua na Educação Infantil, ampliando seus conhecimentos sobre as etapas de desenvolvimento da criança. 

 A partir disso são ministradas palestras que orientam os profissionais para que utilizem formas adequadas de estimular o aprendizado de crianças com até cinco anos de idade, na área de motricidade, cognição e linguagem. 
CURSOS GRATUITOS EM ITAPEVI 2013-2014
 Também há cursos de gestão administrativa e pessoal destinada aos profissionais da área educacional como diretores, coordenadores pedagógicos, entre outros. Além disso, a prefeitura oferece diversos projetos educacionais, se quiser conferir mais informações acesse o site oficial da Prefeitura de Itapevi e confira esses e outros projetos. 
Publicidade:
 Uma ótima opção de cursos gratuitos também é o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, nele podemos encontrar uma grande variedade de cursos, os quais são de grande qualidade e ensinam os alunos tanto na teoria quanto na prática, assim preparando-os para o mercado de trabalho. 

 O Senai SP possui diversas unidades espalhadas pelo estado, mas infelizmente não há uma na cidade de Itapevi, no entanto há cursos que são ministrados através do Centro de Formação do Trabalhador, que se encontra na Avenida Presidente Vargas, 88 centro, ele disponibiliza vários cursos de capacitação. Se quiser informações sobre os cursos oferecidos pela entidade ligue para seu telefone de contato através do número 4141-0666. 

 Outra opção do Senai SP é seu sistema de ensino à distância, o qual é ministrado através de seu site especializado onde você poderá encontrar cursos para várias áreas, entre elas automação, competências transversais, educação, eletroeletrônica, gestão, metalmecânica, refrigeração e climatização saúde e segurança do trabalho e têxtil vestuário. 

 Nos cursos você poderá ter acesso a materiais didáticos como CDs, DVDs, apostilas, material impresso, práticas através de simuladores, exercícios e kits tudo para te oferecer um melhor aprendizado. Geralmente esses cursos são pagos, mas como o valor é pequeno e você tem acesso a todo o sistema e materiais, então é mais acessível e você nem vai precisar sair de casa para fazer os cursos, tudo com a maior tranquilidade em seu ritmo. 
CURSOS GRATUITOS EM ITAPEVI 2013-2014
 Esses cursos são muito importantes, afinal nos dias de hoje a concorrência anda muito grande, o que tem resultado em desemprego, por isso se você tem mais conhecimento suas chances de entrar no mercado de trabalho aumentam. Não perca essa oportunidade, siga as nossas dicas e se dedique.
Site Prefeitura Itapevi/Cursos- [http://www.itapevi.sp.gov.br/
Site SENAI - [http://portalead.sp.senai.br/]


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM ITAPEVI 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.