sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM EMBU DAS ARTES 2013-2014


A Prefeitura de Embu das Artes SP abriu cursos gratuitos para este ano de 2013, as inscrições para esse período já foram encerradas mas serão abertas novamente para 2013-2014. Confira mais informações a seguir. Todos sabem como os cursos gratuitos tem se tornado cada vez mais importantes nos dias atuais, ainda mais com a alta concorrência no mercado de trabalho. Por isso muitas entidades tem oferecido cursos gratuitos, assim dando oportunidade para as pessoas entrarem no mercado de trabalho. 
CURSOS GRATUITOS EM EMBU DAS ARTES 2013-2014
 No caso da cidade Embu das Artes, como dissemos anteriormente a prefeitura abriu vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para estudantes e trabalhadores entre 16 e 59 anos, que estejam inscritos no Cad Único ou para quem seja solicitante do seguro desemprego. 

 Os cursos serão ministrados através da Escola Senai em Osasco SP com todas as despesas pagas. Entre os cursos oferecidos estão auxiliar administrativo, auxiliar de logística, montador e reparador de computadores, eletricista instalador e informática. Para se cadastrar os candidatos deveriam comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social mais próximo de sua casa ou ao Posto de Atendimento ao Trabalhador na Prefeitura que se encontra na Rua Antônio dos Prazeres Gonçalves, 114, as inscrições deveriam ser realizadas até o dia 15 de fevereiro deste ano. 
CURSOS GRATUITOS EM EMBU DAS ARTES 2013-2014
 Já no de cursos gratuitos de informática na modalidade de Qualificação Profissional foram abertas 1.040 vagas, e as inscrições deveriam ser feitas até o dia 8 de fevereiro, nos Telecentros do Centro da Inclusão Digital de Embu das Artes. Para maiores informações acesse o site da prefeitura da cidade e confira.
Publicidade:
Fique atento para um próximo projeto e novas inscrições que poderão abrir para o próximo ano. No site você também pode conferir outras oportunidades em cursos gratuitos, até mesmo para a área de cultura. 

Mas se você quiser um curso profissionalizante o Senai é a melhor opção, apesar de não haver uma unidade na cidade de Embu das Artes, há em cidades próximas. Para isso acesse o site do Senai SP. 

lá você poderá conferir todas as opções em cursos profissionalizantes nas modalidades de aprendizagem industrial, cursos técnicos e formação continuada, para diversas áreas, entre elas segurança do trabalho, vestuário e têxtil, alimentos e bebidas, mecânica, construção civil, logística, entre tantos outros. Entre as unidades mais próximas você vai encontrar a unidade de Santo Amaro que se encontra na Rua Amador Bueno, 504, sendo que você pode entrar em contato através do telefone (11)5525-0700, 

Em São Paulo na Rua Jaguaré-Mirim, 71, na Vila Leopoldina, podendo entrar em contato através do telefone (11) 3641-0024, entre outras, para mais informações e conferir todos os endereços das unidades e também maiores detalhes sobre os cursos, acesse o site e confira.
CURSOS GRATUITOS EM EMBU DAS ARTES 2013-2014
Site da Prefeitura de Embu das Artes- [http://www.embudasartes.sp.gov.br]



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM EMBU DAS ARTES 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.