sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM DIADEMA SP 2013-2014


Confira a seguir opções de cursos gratuitos em Diadema SP para 2013-2014. Para você que mora na cidade de Diadema no grande ABC em SP saiba que a unidade do Senai de sua localidade está oferecendo várias oportunidades de cursos gratuitos. 
CURSOS GRATUITOS EM DIADEMA SP 2013-2014
 Quem conhece o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial sabe que é a melhor instituição brasileira de ensino profissionalizante e oferece os melhores cursos. Através deles o estudante não só aprende na teoria como na prática a área de atuação que escolher, assim adquirindo maior experiência, aumentando suas oportunidades do mercado de trabalho. 
Publicidade:
Pois como todos sabem as empresas estão cada vez mais seletivas, preferindo candidatos co m experiência e conhecimento, e como os cursos profissionalizantes costumam ser caros os gratuitos se tornam uma interessante opção, ainda mais no Senai. 
CURSOS GRATUITOS EM DIADEMA SP 2013-2014
O Senai de Diadema –SP oferece vários cursos, os quais são divididos em modalidades, entre elas aprendizagem industrial, que é destinada para jovens entre 14 e 24 anos que não tenham experiência e desejam aprender uma profissão, cursos técnicos para aqueles que estão cursando ou concluíram o ensino médio e formação continuada para quem já é profissional e deseja se atualizar. São cursos para todos os gostos, idades e condições, os quais você poderá escolher de acordo com sua situação. 

 Os cursos de aprendizagem industrial são voltados para as áreas de eletricidade, metalurgia e mecânica, os técnicos para as áreas de automação da manufatura, eletrônica e mecânica e a formação continuada para as áreas de administração industrial, alimentos e bebidas, construção civil, eletricidade, informática, mecânica, qualidade, produção, segurança do trabalho, têxtil e vestuário, entre outras. No entanto para ter acesso ao curso é necessário fazer a inscrição para seu processo seletivo. A inscrição deve ser realizada na unidade do Senai de Diadema, a Escola Senai Manuel Garcia Filho que se encontra na Rua Guatemala, 19. 

Caso queira maiores informações pode entrar em contato com a unidade através do telefone 4076-1888, faz: 4076-1888 ramal 205 ou e-mail: [senaidiadema@sp.senai.br.] Você deverá comparecer à unidade, munido de seus documentos pessoais para se inscrever como CPF, RG, entre outros. Se quiser saber mais informações sobre os cursos acesso o site oficial do Senai Diadema SP. 

lá você encontrará todos os cursos disponíveis na unidade e informações como carga horária, programação do curso e pré-requisitos. 
CURSOS GRATUITOS EM DIADEMA SP 2013-2014
 Lá você também encontrará outras informações sobre o Senai Diadema, como funciona o programa de estágio e oportunidades, conferir detalhes sobre a biblioteca e meios de contato entre muitos outros. Se você se interessou então não perca tempo acesso o site confira essas e outras informações e se dirija até o Senai Diadema e se inscreva, assim você estará garantindo seu futuro profissional, abrindo as portas para novas oportunidades.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM DIADEMA SP 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.