sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM BAURU SP 2013-2014


Confira as oportunidades em cursos gratuitos 2013-2014 em Bauru SP. Os cursos gratuitos têm ajudado a muitas pessoas nos dias de hoje, afinal as empresas andam cada vez mais exigentes, selecionando candidatos que tenham tanto conhecimento como experiência. 
CURSOS GRATUITOS EM BAURU SP 2013-2014
Por isso o governo tem oferecido vários cursos gratuitos através de programas como o Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico que oferece muitas oportunidades para homens e mulheres desempregados. 

 Geralmente os cursos são ministrados através do Senai ou Senac, duas excelentes instituições de ensino. Se quiser saber mais informações sobre o programa acesse seu site oficial, conheça os cursos e inscreva-se. Mas fora esse programa o Senai que oferece os melhores cursos profissionalizantes do Brasil. 

O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, como todos sabem é a melhor instituição de ensino profissionalizante do país, oferecendo cursos de qualidade que visam ensinar tanto na teoria quanto na prática seus alunos. 
Publicidade:
 O Senai de Bauru – SP oferece diversos cursos que são divididos em modalidades, entre elas a Formação Inicial e Continuada, a qual oferece cursos de menor duração indicados para pessoas que já atuam na área e que desejam se atualizar ou também para quem queira aprender uma nova profissão.  Vamos encontrar cursos nas áreas de Alimentos, Automação, Automobilística, Gráfica, Gestão, Construção Civil, Metalurgia, Logística, Tecnologia da Informação, entre outros. 
CURSOS GRATUITOS EM BAURU SP 2013-2014
 Outra modalidade é de aprendizagem industrial, a qual é voltada para jovens sem experiência que desejam aprender uma profissão. Entre os cursos que você irá encontrar para as áreas de Mecânico de Usinagem, Mecânico Automobilístico, Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Produção Gráfica, entre outros. Já os cursos técnicos são voltados jovens que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, entre os cursos oferecidos estão Técnico em Edificações, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Manutenção Automotiva e Técnico em Processos Gráficos. 

 Para se inscrever nos cursos você deve se dirigir à unidade do Senai de Bauru – Escola Senai “João Martins Coube” que se encontra na Rua Virgílio Malta, 11/22, Centro ou se quiser mais informações entre contato através do telefone (14) 3104-3800 ou e-mail: [senaibauru@sp.senai.br]. Se quiser saber mais detalhes sobre os cursos basta acessar o site oficial do Senai Bauru que se encontra na página [http://bauru.sp.senai.br]
CURSOS GRATUITOS EM BAURU SP 2013-2014
No site você encontrará todos os cursos das áreas citadas acima com diversas informações, entre elas duração do curso, pré-requisitos e programação do curso. Além disso, há diversas informações contidas no site, entre elas a respeito do Senai de Bauru, estágios, sobre o programa jovem aprendiz que na maioria das vezes é vinculado ao Senai, notícias, entre outros. Se você se interessou não perca essa grande oportunidade, acesse o site e confira todas as opções e veja qual a que se encaixa no seu perfil e realize sua inscrição, assim você estará garantindo seu futuro.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM BAURU SP 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.