quarta-feira, 10 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM ALAGOINHAS 2013-2014


Confira a seguir opções de cursos gratuitos 2013-2014 em Alagoinhas e antecipe-se para fazer sua inscrição o mais rápido possível para garantir sua vaga. Atualmente com a grande concorrência em que se encontra o mercado de trabalho fazer um curso profissionalizante tem se tornado essencial. 
CURSOS GRATUITOS EM ALAGOINHAS 2013-2014
No entanto os cursos profissionalizantes não são nada baratos, impossibilitando que muitas pessoas os façam. Por isso foi criado o Senai. O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição profissionalizante do Brasil e oferece cursos gratuitos aos alunos que passarem em seu processo seletivo, inclusive na cidade de Alagoinhas – BA. 

Além disso, o Senai tem um grande diferencial, pois lá são ministrados tanto cursos tanto na parte teórica como prática, dando a oportunidade do aluno aprender e a ter experiência de como deverá atuar no mercado de trabalho, assim preparando-o da melhor forma. O Senai BA oferece cursos gratuitos na modalidade de aprendizagem industrial e qualificação profissional. 
CURSOS GRATUITOS EM ALAGOINHAS 2013-2014
A primeira modalidade é indicada para jovens sem experiência que desejam aprender uma profissão, sendo que ela é dividida em aprendizagem industrial básica que oferece os cursos para a cidade de Alagoinhas de Auxiliar de Laboratório Químico, Operador de Sonda – Plataformista e Auxiliar de Rotinas Administrativas. 
Publicidade:
 Os dois primeiros cursos são indicados para jovens entre 17 e 21 anos, sendo que devem estar cursando ou ter o ensino médio completo e o terceiro entre 14 e 21 anos, que devem estar cursando a nona série ou ter concluído o ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas entre o dia 29 de abril ao dia 15 de maio de 2013 na unidade do Senai de Alagoinhas. 

Ela se encontra na Praça Rio Branco, s/n. Caso queira maiores informações entre em contato através do telefone: (75) 3422-4868. Já a aprendizagem industrial técnica é voltado tanto para alunos do ensino médio quanto do Sesi e oferece os cursos de Automação Industrial, Meio Ambiente, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica e Redes de Computadores. Ainda não foram abertas inscrições para essa modalidade, mas você deve aguardar informações do site oficial do Senai – BA.

 Os cursos da modalidade de qualificação profissional são voltados tanto para profissionais que desejam se atualizar quanto para aqueles que querem aprender uma nova profissão. Há uma grande variedade de cursos nessa modalidade, entre eles almoxarife, auxiliar de confeitaria, auxiliar de panificação, eletricista de automóveis, pintor de obras, pedreiro, web designer, entre muitos outros. 

 Para participar do processo seletivo os candidatos deverão seguir alguns requisitos e se inscrever através do próprio site do Senai BA através da página [http://www.fieb.org.br/]
CURSOS GRATUITOS EM ALAGOINHAS 2013-2014
Lá você deverá preencher os campos pedidos com seu RG e CPF, assim poderá conferir os cursos que se encontram abertos e se inscrever facilmente. Caso queira saber mais informações sobre essa modalidade acesse o link - [http://portais.fieb.org.br/cursosgratuitos/cursos-de-qualificacao-profissional.html ]e veja mais detalhes.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM ALAGOINHAS 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.