quarta-feira, 10 de abril de 2013

ALIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA A PELE E CABELO


São muitos os alimentos que trazem benefícios para nossa pele e também para nosso cabelo. Confira agora quais são estes alimentos para que você possa cuidar melhor de sua alimentação e garantir maior beleza e força a seu cabelo e para sua pele. Toda mulher gosta de a pele e os cabelos bonitos, bem cuidados e para isto não hesita em investir em cosméticos. 
ALIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA A PELE E CABELO
Realmente há excelentes produtos no mercado que ajudam as mulheres nesta busca, mas esses cosméticos não surtirão os efeitos necessários se a mulher não tiver uma alimentação saudável. 

E hoje em dia a grande maioria das mulheres estão se alimentando de forma muito errada, pois muitas trabalham fora e passam muito tempo sem se comer e quando fazem alguma refeição não escolhem dos alimentos certos. Doces, frituras, alimentos gordurosos e industrializados, tudo isto passou a fazer parte do dia a dia das mulheres, infelizmente, pois uma alimentação adequada contribui diretamente para a beleza e saúde da pele e também dos cabelos. 
ALIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA A PELE E CABELO
São muitos os alimentos que fazem bem para a pele e o cabelo e a boa notícia é que estes alimentos são facilmente encontrados em supermercados, mercearias ou até mesmo nas feiras, então você não tem desculpas para ficar sem consumi-los diariamente. 
Publicidade:
Só precisa ter força de vontade e determinação para mudar seus hábitos alimentares e passar a contar com alimentos saudáveis em sua dieta diária. As frutas vermelhas são ótimas para combaterem o envelhecimento precoce, pois elas contém cianidina e muita vitamina C, sendo assim indicadas para manter os radicais livres distantes de nós. Estas frutas também auxiliam a boa oxigenação de nossos vasos sanguíneos, o que evita o envelhecimento precoce das células. 

As frutas vermelhas também são ótimas para combater a oleosidade da pele, evitando principalmente o surgimento de acnes. Morango, framboesa, cereja, amora, entre outras devem ser incluídas nas suas refeições diárias. A cenoura também não deve ficar de fora de suas refeições pois ela é ótima para a pele do rosto, pois é rica em lipóico, um antioxidante poderoso que recupera a pele. Você pode consumi-la em saladas ou até mesmo misturadas a sucos. 

 O abacaxi também é ótimo para a pele, ele é rico em manganês, age diretamente na pele e evita infecções. O abacaxi ainda atua no fortalecimento do colágeno, o que deixará a pele mais firme e com um aparência mais jovem. Você ainda acrescentar ao seu cardápio o pepino, a soja, uvas, amêndoas, castanhas e também nozes. Mas lembre-se que de nada vale consumir estes alimentos saudáveis se você continuar fumando, fazendo uso de bebida alcoólica e também de doces, alimentos gordurosos e industrializados. 
ALIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA A PELE E CABELO
Evite ao máximo estes alimentos, prefira sempre frutas e também verduras. Troque o refrigerante e o suco industrializado por vitaminas e sucos naturais. Você certamente irá notar uma melhora muito grande em sua pele e também em seu cabelo.

Veja Também:
[ALIMENTOS HIPERCALÓRICOS NATURAIS PARA ENGORDAR]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ALIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA A PELE E CABELO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.