quinta-feira, 14 de março de 2013

VAGAS DE ESTÁGIO NA IEL 2013


O Instituto Euvaldo Lodi - IEL - neste ano de 2013 estará com diversas vagas de estágio abertas. Estas serão ótimas oportunidades para você iniciar sua carreira profissional em grandes empresas que investem em seus funcionários e oferecem oportunidades reais de crescimento.
VAGAS DE ESTÁGIO NA IEL 2013
 Confira agora para garantir sua vaga no processo seletivo, apesar da grande procura por parte dos alunos, são muitas as vagas e uma certamente poderá ser sua.

 A Confederação Nacional da Indústria - CNI - é uma instituição que faz parte de uma grande rede que traz inúmeros benefícios para todo o setor industrial de todo o território nacional, o sistema das Federações das Indústrias, que engloba empresas como o SESI - Serviço Social da Indústria, SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e também o IEL - Instituto Euvaldo Lodi - que é uma instituição que tem o objetivo de capacitar pessoas para o mercado de trabalho da indústria brasileira e também para a indústria de todo o mundo, caso haja necessidade. O IEL representa um papel importantíssimo no cenário nacional.

O Brasil hoje enfrenta, assim como todos os demais países, uma economia globalizada e somente as empresas que realmente conseguirem oferecer bons produtos e serviços conseguirão se manter no mercado.
Publicidade:
E para conseguir produtos e serviços de qualidade é imprescindível que a empresa tenha em seu quadro funcionários qualificados e é aí que o IEL entra, proporcionando os melhores professores e uma estrutura moderna. O IEL foi fundado no ano de 1969 e hoje representa um braço importante destas instituições que trabalham junto à indústria brasileira que tem a incumbência de promover o aperfeiçoamento de pessoas, a capacitação das empresas e também a interação entre empresas e escolas. 
VAGAS DE ESTÁGIO NA IEL 2013
O IEL realiza o trabalho de colocar o estudante à frente da empresa para que os dois tenham uma relação de trabalho na qual seja o conhecimento a base de troca deste relacionamento. Trabalhando na contratação de estagiários o IEL realiza uma forte campanha junto às empresas do território nacional no setor industrial para a contração de estagiários e no ano de 2013 a instituição continuará a fazer seu trabalho com todas as expectativas de ser um dos maiores no setor de relacionamento entre empresas e estudantes. 
 Se você é estudante e deseja ter uma oportunidade de estágio em empresas do setor ou até mesmo no IEL verifique junto às unidades do instituto espalhados por todo o território nacional, ou ainda, você pode também verificar no site da instituição no qual são disponibilizadas as vagas de estágio através do endereço: [www.portaldaindustria.com.br/iel]
VAGAS DE ESTÁGIO NA IEL 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO NA IEL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.