domingo, 17 de março de 2013

REDE GLOBO JOVEM APRENDIZ 2013


A Rede Globo está abrindo várias oportunidades para o seu programa Jovem Aprendiz 2013. Você jovem, que está em busca do seu primeiro emprego não pode perder essa grande chance. A Rede Globo é a maior emissora de televisão do Brasil, sendo fundada em 1965 já abriu muitas oportunidades de emprego a diversos profissionais ao longo de sua história. 
REDE GLOBO JOVEM APRENDIZ 2013



E não é somente de atores, atrizes e diretores que a empresa é feita, há vparios profissionais que vivem no anonimato, mas que sem eles, a rede não seria o que é hoje. 

E através do programa Jovem Aprendiz 2013 você poderá fazer parte dessa equipe abrirá, pois através dele serão recrutados jovens sem experiência que desejem aprender uma nova profissão e assim crescer profissionalmente e serem encaminhados com mais eficiência para o mercado de trabalho. 

O programa Jovem Aprendiz tem ajudado a muitos jovens a ingressarem no mercado de trabalho, pois através dele, jovens sem experiência tem a oportunidade de aprender e trabalhar ao mesmo tempo, assim adquirindo mais experiência, coisas que são essenciais para conseguir um bom emprego. 
Publicidade:
Esse programa foi feito a partir da Lei do Aprendiz, a qual determina que toda empresa de médio e grande porte deve reservar uma porcentagem de vagas para jovens sem experiência. Para participar do programa Jovem Aprendiz da Rede Globo, os jovens devem atender a alguns requisitos, entre eles ter de 15 a 21 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. 

No caso de pessoas do sexo masculino maior de 18 anos também devem estar em dia com as obrigações militares. O programa tem duração de dois anos, durante esse processo os candidatos participarão de cursos teóricos voltados para diversas funções, entre elas auxiliar técnico em logística, assistente administrativo, eletricista instalador, web designer e marceneiro, além disso eles também terão acesso a palestras e treinamentos voltados à ampliação de conhecimento. 
Depois de aprenderem todo o conteúdo, os jovens realizarão tarefas relacionadas ao curso que escolheram, assim adquirindo experiência. Os interessados deverão se dirigir ao site Talentos TV Globo na página oficial do programa para inscrição. Assim que acessarem o site deverão clicar na opção Inscreva-se e preencher seu currículo com os dados pedidos, como informações pessoais, formação acadêmica, cursos extracurriculares, conhecimentos em idiomas e informática, experiências anteriores, entre outros. 
REDE GLOBO JOVEM APRENDIZ 2013
Após preencher tudo deverá encaminhar para o sistema do site e aguardar, caso senha selecionado a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone. Se você se interessou não perca essa grande oportunidade, afinal todos sabem como está difícil conseguir emprego nos dias de hoje e algo assim não deve ser deixado de lado. Assim você não só aprenderá uma profissão como adquirirá um conhecimento que levará por toda sua vida.
Acesse: [http://talentostvglobo.com.br/jovem-aprendiz/ ]


Veja Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REDE GLOBO JOVEM APRENDIZ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.