segunda-feira, 18 de março de 2013

MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013


Os sapatos para a moda outono/inverno 2013 estão super diferenciados dos anos anteriores. Tanto as mulheres como também os homens encontrarão muitas opções entre os lindos modelos que já estão chegando às principais vitrines de todo o país. 
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013

Os calçados influenciam principalmente as mulheres, mas também os homens estão se rendendo aos cuidados de escolher um bom e bonito sapato. Os sapatos sempre foram e serão itens essenciais para o guarda-roupa tanto feminino, masculino e também infantil, sendo que além de ajudar a compor o visual ainda dão segurança para o caminhar e atividades diárias diversas, mas o que antes era apenas um acessório a cada dia recebe atenção especial das grandes marcas mundiais e seguem as tendências de moda e grandes estilistas desenham modelos que são verdadeiras obras de artes. 
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013

MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013

Hoje nas vitrines podemos ver a diferença entre os calçados atuais para os de alguns anos atrás, sendo que os de hoje são muito mais elaborados e na coleção outono/inverno de 2013 das principais marcas de sapatos mundiais os estilos são diferentes e ajudam fazer com que o visual da mulher ou do homem fique muito mais elegante e mais contemporâneo. 
Com referências que já apareceram em coleções passadas ou em anos passados e que voltam com algumas modificações, tendo botas e sapatos que voltam com detalhes diversos como as tachas e spikes que aparecem em muitos modelos. 
Publicidade:
As botas sempre estão presentes, em todas as modas do outono/inverno, mas em 2013 serão muitos os detalhes que tornarão as botas completamente renovadas, como as cores, acessórios, estampas, entre outros detalhes que farão a diferença. 
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013
 A tendência do militarismo com botas femininas e masculinas vem em grande estilo, com cores marcantes, como o amarelo e o vermelho, mas que se referem às botas usadas pelos militares. E como no outono/inverno as roupas seguirão a tendência militar, nada melhor do que ter sapatos que possam acompanhar o look. A mistura de materiais também é uma grande tendência para o outono/inverno deste ano os modelos chegam com grandes misturas de materiais totalmente diferentes e que causam grandes contrastes. 
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013
Inclusive este ano será muito bom para os homens que gostam de cuidar do visual, pois os sapatos masculinos sairão do tradicional, chegando por aí muitas novidades. As cores para os sapatos masculinos continuam basicamente as mesmas, mas os detalhes e os modelos farão uma diferença enorme! O estilo vintage também é grande marca de coleções de grandes nomes de sapatos, com modelos que resgatam décadas como as sessenta, cinquenta e até a década de vinte, de uma forma romântica e com muitos detalhes. 
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013
 A influência da era vitoriana também chega para marcar modelos, com bordados, ornamentos e aplicações que lembram o tema dos anos entre 1837 a 1860, além disso, a tendência no folclore brasileiro também será bastante usada nos modelos de sapatos para esta coleção que deverá fazer diferença no look de inverno.


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA OUTONO/INVERNO SAPATOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.