domingo, 17 de março de 2013

MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO


A moda inverno 2013 da Renner está o maior sucesso! Este ano a coleção inverno Renner traz a sensualidade feminina, em peças descontraídas e também sofisticadas, como são as tendências do inverno. Confira agora as novidades de inverno da Renner para este ano de 2013 e saiba onde encontrar todas as novas peças! 
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
Com a chegada do inverno as lojas já começam a disponibilizar as novas coleções e as maiores marcas já estão lançando suas coleções Moda Inverno 2013, como a Renner, que neste ano de 2013 surpreendeu a todos com uma coleção maravilhosa e moderna! 
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
Nesta nova coleção, a Renner trouxe basicamente quatro grandes tendências que prometem ser a sensação neste inverno, sendo: a tendência de roupas no estilo militar, gótico, minimalismo esportivo e também o barroco que neste inverno promete fazer muito sucesso! 
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
Para este inverno a Renner apostou alto na sedução e trouxe modelitos que deixam a mulher ainda mais feminina, valorizando muito mais o seu corpo. A maioria das peças para esta tendência chegam em tons mais escuros e trazem muito brilho e também pedrarias. 
Publicidade:
Um diferencial desta coleção são os contrastes com o preto, tendo o bordô, dourado, ocre e até mesmo o roxo. E como no inverno as jaquetas ficam em alta, a Renner investiu em peças com material sintético, com botões que combinam com o estilo e zíper com bolsos frontais, tendo 55% de poliuretano e 45% viscose e forro, 100% poliéster. As jaquetas de inverno da Renner chegam cheias de estilo e com certeza farão o maior sucesso. 
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
 E a Renner, atenta às tendências mundiais, também investiu no estilo melancólico, já que a moda inverno internacional resgatou o estilo de muitos anos atrás. Assim você irá encontrar na coleção de inverno da Renner para este ano peças com cores mais sóbrias, mas sempre no estilo sensual, porque a Renner nesta coleção não quis abrir mão da sensualidade feminina e como o inverno é uma das estações mais elegantes, a Renner resolveu dar um toque de sensualismo à beleza das roupas no inverno. 
Outra tendência que poderá ser notada é a presença de estampas, rendas e florais. Estas características que até no ano passado eram típicas do verão, neste ano estarão presentes também no inverno. Com certeza esta tendência deixará o inverno 2013 muito mais descontraído. E para conferir a moda inverno 2013 da Renner basta ir a uma das lojas, presentes em praticamente todo o território nacional, ou então acessar o site da Renner onde você também poderá conferir esta linda coleção! Inclusive no site você poderá fazer suas compras com segurança e comodidade. 
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
Os preços estão com descontos incríveis e você ainda poderá parcelar o pagamento. Para várias peças ainda tem a promoção do Frete Grátis, então não deixe de conferir, acesse o site e confira os lindos modelos! [http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/content/Lancamentos/AllCategories]

Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODA INVERNO 2013 RENNER- COLEÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.