quarta-feira, 6 de março de 2013

LOSANGO VISA- FATURA, TELEFONE, BOLETO


A Losango Visa vem trabalhando para garantir a plena satisfação de seus clientes e por isto coloca à disposição de seus usuários, telefones de contato e serviços online como o de visualização e impressão de boletos e faturas, tudo isto para garantir aos seus clientes o melhor atendimento possível. 
LOSANGO VISA- FATURA, TELEFONE, BOLETO
  Há mais de 4 décadas que a Losango está trabalhando em parceria com milhares de estabelecimentos comerciais para proporcionar vantagens a seus clientes. 

Em 2003 passou a fazer parte do Grupo HSBC que está entre os maiores grupos financeiros do mundo e assim a Losango ganhou uma infraestrutura ainda maior, e melhor também, garantindo os melhores serviços e trazendo mais vantagens para todos os seus usuários. A Losango uniu toda sua experiência à do Grupo HSBC e assim passou a oferecer o melhor suporte e garantindo maior solidez e credibilidade ao mercado. 

Além de oferecer soluções em crédito pessoal, a Losango hoje é uma empresa voltada para oferecer soluções financeiras, através de seu mix de produtos e serviços para os clientes dos mais variados perfis. A Losango já se faz presente em quase 3 mil municípios brasileiros e está trabalhando para continuar ampliando sua área de atuação. 
Publicidade:
Hoje na Losango você pode contar com: Crédito Pessoal, Cartões Losango, CDC, Seguros, Pagamentos de Contas e muito mais! O empréstimo pessoal da Losango lhe dá até 24 meses para quitar o empréstimo sendo que você começa a pagar somente depois de 60 dias. E quem é cliente Losango concorre a R$20 mil e para isto basta aderir ao Seguro Premiado! 
LOSANGO VISA- FATURA, TELEFONE, BOLETO
A Losango oferece soluções integradas ao mercado e vem trabalhando para se tornar a melhor promotora de vendas, oferecendo ao mercado produtos e serviços diferenciados, de forma que seus clientes possam ser atendidos dentro de suas próprias necessidades. E se você tiver alguma dúvida, ou precisar de alguma informação sobre os serviços oferecidos pela Losango, ou ainda, se desejar fazer uma crítica ou sugestão, entre em contato com a empresa através dos telefones: 4004-4252 para os grandes centros urbanos. 0800 721 4252 para todas as demais localidades Mas no site da Losango, além de encontrar diversas informações sobre os serviços disponíveis, você ainda encontra uma Central de Atendimento com diversos telefones de contato, seja para a Central de Cartões, Ouvidoria, Central de Relacionamento e até mesmo o link para as redes sociais onde a Losango atua. 

Para conferir, é só acessar: [http://www2.losango.com.br] E se você já é cliente Losango, e o que precisa é consultar sua fatura ou até mesmo imprimir o boleto para efetuar o pagamento do mesmo, basta acessar o link abaixo e preencher corretamente todos os campos: [www.losango.com.br/para_voce
LOSANGO VISA- FATURA, TELEFONE, BOLETO
com a Losango, além de segurança e credibilidade, você tem uma equipe de atendimento sempre pronta a lhe atender, além de contar com a facilidade dos serviços online, que em muito ajudam a economizar tempo, tendo acesso a faturas e boletos com total praticidade.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOSANGO VISA- FATURA, TELEFONE, BOLETO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.