quarta-feira, 6 de março de 2013

ERVAS NATURAIS PARA EMAGRECER


As ervas naturais nos trazem muitos benefícios e também nos ajudam a emagrecer! Aliadas a uma alimentação balanceada e à prática de exercícios, certamente farão uma grande diferença na redução do peso. 
ERVAS NATURAIS PARA EMAGRECER
 Emagrecer é um sonho perseguido por milhares de pessoas pelo mundo a fora, sendo que ultimamente a população do mundo todo sofre com os quilos a mais no corpo e até problemas causados pelo excesso de peso que podem trazer vários prejuízos à saúde, como diabetes, colesterol alto, pressão alta e vários outros que podem até levar a pessoa à morte. 

E a vida moderna, repleta de comodidades e alimentos industrializados facilitam ainda mais para que se tenha o problema que já vem chamando a atenção das autoridades do mundo todo, que buscam formas de fazer com que a população se conscientize e comece a buscar alternativas de vida para se ter o peso ideal. 

Para emagrecer, é essencial a mudança de hábitos alimentares e também a inclusão de atividades físicas diariamente, mas para quem deseja emagrecer um pouco mais rápido e naturalmente pode usar algumas ervas naturais que ajudam na perda de peso e até combatem a ansiedade, principal causa de as pessoas ficarem acima do peso. 
Publicidade:
O uso de ervas naturais são bem mais indicadas do que medicamentos que prometem reduzir o peso. Praticamente liberadas para qualquer pessoa, as ervas naturais podem ajudar a pessoa a perder peso e a ter uma vida muito melhor, gastando menos e evitando o consumo de medicamentos que podem apresentar várias contra-indicações. Uma destas ervas é a Melissa que pode combater até mesmo a insônia e a ansiedade, não podendo ser tomada somente por pessoas que tenham alergia à planta e tenham pressão baixa. 
ERVAS NATURAIS PARA EMAGRECER
 A carqueja também é uma erva muito utilizada para emagrecimento sendo que ainda pode combater problemas no fígado, vesícula biliar e até ajuda na má-digestão, ela ainda combate problemas digestivos diversos, como úlcera e gastrite. Além de perder o peso extra você ainda estará cuidando muito melhor de sua saúde. A alcachofra também é reconhecidamente uma boa erva para emagrecimento, ajudando na eliminação do colesterol e da uréia, além de ser boa para pessoas hipertensas. 
 Assim como a embauba que também pode diminuir a pressão, é diurética, expectorante e ainda ajuda na perda de alguns quilos para quem está acima do peso e ainda tem efeitos descongestionante, cicatrizante e ainda não tem contra indicação relatada nos relatos científicos de seu estudo. Mas só as ervas naturais não bastam! 
ERVAS NATURAIS PARA EMAGRECER
É preciso primeiramente eliminar do cardápio alimentos gordurosos, doces e na medida do possível os produtos industrializados. E invista também em atividades físicas, ainda que seja só uma caminhada, ao menos você já estará começando a buscar uma saúde melhor e o peso ideal.

Veja Também:

[ERVAS MEDICINAIS PARA COMBATE AO COLESTEROL E DIABETES]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ERVAS NATURAIS PARA EMAGRECER
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.