quarta-feira, 6 de março de 2013

ERVAS MEDICINAIS PARA DIABETES E COLESTEROL


O Diabetes e o Colesterol são dois sérios problemas presentes na vida do homem moderno, devido ao sedentarismo e à péssima alimentação adotada pelas pessoas hoje em dia, mas com atividade física e o uso de ervas medicinais você poderá combater estes problemas e voltar a ter uma vida normal. 
ERVAS MEDICINAIS PARA DIABETES E COLESTEROL
 O diabetes é uma doença que pode afetar qualquer pessoa de qualquer idade, pois temos o diabetes juvenil, chamada também de diabetes mellitus tipo 1 e o diabetes que surge nos adultos que é chamado de diabetes tipo 2 que tem como sua principal causa a falta de regras alimentares. 

Hoje em dia as pessoas estão se alimentando muito mal, o almoço está sendo substituído por refeições rápidas e quase sem valor nutritivo, os alimentos industrializados estão cada vez mais presentes no dia a dia de todos e assim os problemas decorrentes desta falta de uma alimentação sadia vão surgindo, inclusive o colesterol que vai subindo e precisa ser tratado imediatamente. 

E assim como o diabetes, a alteração do colesterol pode atacar qualquer pessoa de qualquer idade, assim devem ser combatidas da mesma maneira que é controlando a alimentação e fazendo atividade física regularmente. Além destas duas mudanças de estilo de vida que são essenciais para combater a alteração da glicemia, que é o diabetes e também a alteração do colesterol, as pessoas ainda usam algumas ervas que, segundo a crença popular, podem controlar a diabetes e o colesterol. 
Publicidade:
E muitos estudos já comprovaram aos longos dos anos a eficácia das ervas medicinais para controlar e combater o diabetes e também o colesterol. Uma destas ervas é a erva mate que pode ser usada tanto a verde como a torrada que deve ser feito chá e ingerido pelo menos uma xícara por dia, sendo que este chá ajuda a combater os dois problemas ao mesmo tempo, segundo estudos realizados por médicos brasileiros. 
ERVAS MEDICINAIS PARA DIABETES E COLESTEROL
A laranja e frutos cítricos também podem ser boas opções para quem deseja combater os sintomas da diabetes e do colesterol alto, tendo sido constatado que a utilização de pelo menos uma laranja ou outra fruta cítrica ajuda muito nos dois problemas. 
 Além destes dois, temos ainda ervas como a carqueja, a pata de vaca, a alcachofra e até o jambolão que são indicadas para o tratamento dos dois problemas, porém você deve sempre verificar antes com o seu médico como o uso das ervas poderá interferir no seu tratamento. Apesar de trazerem tantos benefícios para o nosso organismo, em alguns casos as ervas medicinais podem vir a ser prejudiciais. 
ERVAS MEDICINAIS PARA DIABETES E COLESTEROL
Após uma consulta com seu médico você saberá de poderá ou não fazer uso de tais ervas e ainda, se informar quanto à quantidade, pois o excesso também poderá lhe trazer problemas.

Veja Também:
[ERVAS MEDICINAIS PARA EMAGRECER]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ERVAS MEDICINAIS PARA DIABETES E COLESTEROL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.