quarta-feira, 27 de março de 2013

CURSOS DE CALDEIREIRO SENAI 2013/2014


O SENAI oferece vários cursos, entre eles o de Caldeireiro, profissão esta que vem sendo bastante procurada neste ano de 2013 e que tem tudo para continuar em alta no próximo ano de 2013. 
CURSOS DE CALDEIREIRO SENAI 2013/2014
 O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é um órgão que nasceu na década de quarenta para que profissionais brasileiros pudessem ter a oportunidade de se aperfeiçoarem, aprimorarem e qualificarem para uma indústria que, naquela época estava somente começando a dar seus primeiros passos e que precisava urgentemente de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas. 

Mas aos longos destes anos o SENAI se mostrou muito mais eficiente do que se podia imaginar, nos dias atuais, ter profissionais qualificados é uma obrigação para todas as empresas e o SENAI atua justamente nesta área, preparando os profissionais do futuro da melhor forma possível. 
O SENAI é uma instituição que oferece diversas vagas de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento fazendo com que pessoas de todos os estados brasileiros tenham a oportunidade de melhorar suas condições de trabalho por meio de seus cursos que são ministrados por profissionais altamente capacitados e que têm dentre os alunos formados uma procura extraordinária de mão de obra para empresas. 
Publicidade:
Um dos cursos ministrados pelo SENAI é o de caldeireiro que é oferecido em várias unidades da entidade no território brasileiro, sendo que, o profissional que deseja fazer este curso deve ter idade mínima de dezesseis anos e ainda ter pelo menos a sexta série do ensino fundamental, assim ele conseguirá fazer a matrícula em um curso que poderá melhorar seus ganhos na carreira profissional. No ano de 2013 e 2014 o SENAI continuará oferecendo o curso de caldeireiro em diversas unidades e caso você tenha interesse vá, até um SENAI mais próximo de sua residência para poder verificar como fazer para se inscrever neste curso e também em diversos outros que a organização oferece e que dá a oportunidade de seus alunos conseguirem boas colocações no mercado de trabalho. 

 Cada unidade do SENAI tem autonomia para ministrar seus próprios cursos, ou seja, não há uma relação de cursos a ser seguida por todas as unidades da instituição, cada uma prepara os cursos que irá realizar de acordo com a demanda do serviço no local. 

Por isto é preciso que você compareça à unidade SENAI mais próxima de sua residência, para conferir se nesta unidade o curso de caldeireiro está com inscrições abertas. No link abaixo você encontrará informações sobre o curso que é oferecido em uma das unidades, o que poderá lhe dar uma boa visão do que é o curso, a programação completa, tempo de duração e também os pré requisitos. 
Para conferir o curso no Senai, é só acessar. [www.sp.senai.br/taubate/WebForms/]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS DE CALDEIREIRO SENAI 2013/2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.