domingo, 24 de março de 2013

CENTRUM VITAMINA- ENGORDA? É BOA?


Centrum Vitamina engorda? É boa? Saiba tudo sobre a Centrum Vitamina e acabe com suas dúvidas sobre os mitos, verdades e mentiras sobre esse produto. O Centrum é um dos mais conhecidos e comercializados suplementos alimentares, mas muitos têm dúvida se ele engorda, se realmente surte enfeito, enfim, confira agora todas estas informações e esclareça suas dúvidas. As vitaminas são elementos essências à manutenção da boa saúde de todos os seres humanos e elas devem ser ingeridas por meio de uma alimentação adequada e que seja rica em nutrientes, com vegetais, verduras, legumes, cereais e todos os grupos de alimentos. 
CENTRUM VITAMINA- ENGORDA É BOA
Em alguns casos de deficiência de vitaminas, alguns médicos recomendam o uso de suplementos vitamínicos que podem substituir ou melhorar o nível de algumas delas no nosso organismo. Infelizmente, nos dias atuais, as pessoas estão deixando de lado estes cuidados. 

As refeições rápidas do dia a dia envolvem lanches, refrigerantes e mais um monte de guloseimas saborosas e nada indicadas para nosso organismo. Além de não consumirmos alimentos saudáveis, ainda ingerimos alimentos industrializados, frituras, refrigerantes e tudo mais que é muito prejudicial para nosso organismo e o resultado é uma baixa de vitamina no organismo. 

 Nesta hora, faz-se necessário o suplemento vitamínico e uma das mais comuns no mercado brasileiro é o complemento vitamínico Centrum de A a Zinco que oferece, segundo o fabricante, uma gama de todas as vitaminas necessárias ao bom funcionamento de nosso organismo. 
Publicidade:
 O laboratório fabricante divulga que sua fórmula é feita de acordo com as necessidades do povo brasileiro e por isto é bastante completa na adequação dos níveis de vitaminas no corpo. Segundo o fabricante a vitamina deve ser ingerida diariamente tendo muita eficácia no suprimento de deficiências de vitaminas, porém, ao mesmo tempo sua fórmula não causa ganho de peso, apesar de muitas pessoas pensarem que ela causa algum aumento de quilos, mas o que acontece é que a pessoa deve ter uma alimentação equilibrada e que possa ser evitado o fator de aumento de peso corporal. 
CENTRUM VITAMINA- ENGORDA É BOA
Caso você desejar maiores informações sobre o produto consulte um médico especialista na área ou também pode acessar o site do produto para verificar as informações relativas ao suplemento no site   onde você pode verificar tudo que precisa saber sobre este produto. O fato de muitas pessoas acharem que o Centrum engorda é porque elas fazem uso do Centrum mas continuam tendo uma alimentação desregrada. 
O ideal, quando se inicia o uso do Centrum é mudar também seus hábitos alimentares. Incluir verduras e legumes nas refeições e também consumir frutas. Importante também iniciar a prática de atividade física, o que traz muitos benefícios para a nossa saúde. 
CENTRUM VITAMINA- ENGORDA É BOA
Consulte um nutricionista, com certeza ele fará uma avaliação do seu caso em particular e lhe passará as informações necessárias para que possa não só repor as vitaminas que precisa, como também adquirir hábitos de vida melhor.

Confira: [www.centrum.com.br/quebrando_mitos.asp]





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CENTRUM VITAMINA- ENGORDA? É BOA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.