terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FRANQUIAS DE CHOCOLATE NO BRASIL 2013


As franquias de chocolates no Brasil vem sendo as mais procuradas, e não é por menos, o crescimento no setor é um dos maiores e isto faz deste um dos investimentos de maior interesse dos franqueados. 
FRANQUIAS DE CHOCOLATE NO BRASIL 2013

 As franquias no Brasil vem sendo uma ótima opção para os empreendedores que não desejam se arriscarem em um novo investimento, uma vez que uma franquia oferece maiores condições de sucesso do que se começasse um negócio desde o início, com uma marca desconhecida e sem uma clientela formada. 

A franquia exige muitas vezes um maior investimento, há regras a serem cumpridas, o franqueador é sempre muito exigente, mas tudo isto tem suas vantagens e esta é uma delas, fazer com que o franqueado inicie seu negócio já com uma marca consagrada no mercado, tendo todo suporte para gerir seu negócio. 

E o ramo de chocolates vem sendo um dos mais interessantes, principalmente agora em 2013, quando espera-se uma alta neste setor, a procura por franquias de chocolates continua crescendo. Entre as muitas opções no mercado, não poderia deixar de ser citada a Brasil Cacau que está inclusive superando a Kopenhagem, pois já ultrapassou as 200 lojas e continua crescendo. 
Publicidade:
Tanto a Kopenhagem como a Brasil Cacau, pertencem ao mesmo grupo, o CRM que só no mês de dezembro do ano passado já contavam ao todo com mais de 500 lojas em todo o território nacional. O Grupo CRM já havia anunciado que neste ano de 2013 a chocolateria mais nova, a Brasil Cacau, iria superar a Kopenhagem, talvez pelo motivo da Brasil Cacau ser voltada mais para o segmento popular o que lhe rendeu uma cliente-la grande, formada rapidamente. 

Para se ter uma ideia do ritmo de crescimento da Brasil Cacau, para este ano há previsão de 40 novas unidades da Kopenhagem enquanto que para a Brasil Cacau a previsão é de 160 novas lojas! E em meio a este crescimento frenético, a Cacau Brasil vem se tornando a franquia de chocolate favorita para este ano de 2013, ideal para quem deseja realizar um investimento mais barato com um retorno mais garantido. 

O investimento inicial fica acima dos R$ 100 mil, mas quem já é franqueado garante, ser este um excelente negócio. Mas é importante ficar atento a todas as informações, pois há pagamento de taxas, entre outras. Há também a opção do quiosque de franquia para bombonière que fica mais em conta para quem tem um capital menor para ser investido. 
FRANQUIAS DE CHOCOLATE NO BRASIL 2013

Na loja franqueada o investimento é maior devido às instalações e até mesmo ar condicionado que é indispensável na loja. Para conferir todas as informações sobre esta que vem sendo uma das melhores opções em franquias de chocolates hoje no Brasil, é só acessar: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.