segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ENQUETE PAREDÃO TRIPLO BBB13 FANI X YURI X MARCELLO


As fortes emoções no BBB13 não param e neste último domingo foi formado o primeiro paredão triplo desta edição, Fani, Yuri e Marcello disputam a preferência do público para saber quem deixa a casa mais vigiada do Brasil, vote em nossa enquete e veja o resultado parcial de votação, descubra quem deve sair dia 05/02/2013, mas antes entenda como foi formado esse paredão. 

 A primeira emparedada foi Fani, essa foi a indicação da líder Marien, na formação do Quarto Paredão do jogo, cada ambiente do confinamento emparedou um brother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos brothers que estão por lá.
- Lista com os nomes dos Participantes do BBB15

 Agora é com vocês, vote em nossa enquete abaixo e indique quem deve sair no primeiro paredão triplo do BBB13 e veja como está o resultado parcial de votação:
Quem deve sair do BBB13
Fani
Yuri
Marcello
Justifique seu voto nos comentários abaixo:
Veja Também:
- Enquete Paredão Fani x Kamilla x Marcello

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ENQUETE PAREDÃO TRIPLO BBB13 FANI X YURI X MARCELLO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

Por mim poderia sair os três, mas como só pode votar em um meu voto vai para o Marcello!!!

uhuuu disse...

Acho que o Yuri tem que sair, pois ele falou na cara de dois Brother que ele que iria ganhar o 1,5 na frente deles, como se ele mesmo decidi-se que ele mandava no jogo. O MEU FOTO É NO YURI !

Anônimo disse...

eu axo que o marcello devia sair, o cara briga com todo mundo.. e ainda pede satisfação do voto da pessoa .. ele é muito falso.. o cara tem que ralar peito..

Unknown disse...

o marcello tem q sair o cara e mo mentiroso....
o yuri e o cara q mais fala a verdade na casa ele falou q ia ganha pq tava bebado

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.