segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013


A coleção Dakota Outono/Inverno 2013 está linda, com muitos modelos novos, seguindo a última tendência mundial e com detalhes elaborados que farão os modelos se destacarem nas vitrines e também nos pés das mulheres. Mulher que gosta de se vestir bem está sempre atenta às melhores marcas do mercado, pois sabem que elas investem sempre em melhoria de seus produtos, buscam inovações, trazem novidades e as últimas tendências do mercado mundial! 
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
 E a mulher de estilo se preocupa com seu look da cabeça aos pés, sabe que cada detalhe é fundamental para completar um todo, que é o seu look, seu visual, sua forma de vestir que retrata um pouco de sua personalidade. E para estas mulheres modernas a Dakota está presente, trazendo sempre produtos sofisticados, aliando conforto a beleza, comodidade a segurança! 
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
E para este ano de 2013 a Dakota está realmente inovando, trazendo uma coleção incrível que acertou em cheio o gosto feminino, com uma coleção Outono Inverno que já mostra como será a moda na estação mais elegante do ano. 

O Brasil, país tropical que atrai tantos turistas devido ao seu clima quente, de muito sol e lindas praias, também tem tido um bom mercado na estação mais fria, onde a moda também se faz presente e a Dakota não poderia faltar, claro, com mais um lançamento de sucesso! 
Publicidade:
 E para divulgar ainda mais seus produtos para as próximas estações, a Dakota estará presente na edição da Zero Grau deste ano, onde se reúnem as principais tendências em calçados e também acessórios para a estação. O encontro será na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, uma das mais lindas cidades do estado que na época mais fria do ano recebe uma quantidade enorme de turistas e empresas interessadas nas novidades para a estação. 
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
 Para sua coleção Outono/Inverno 2013 a Dakota traz lindos modelos, que foram desenvolvidos de acordo com as tendências atuais em todo o mundo. A Dakota agora está mais repaginada, deu maior valorização aos detalhes e em alguns modelos até ousou! A coleção se destaca das demais pelo cuidado com os detalhes e pelos materiais diferenciados que foram usados. 

 A coleção Dakota 2013 para as estações mais frias traz vários detalhes em hot fix, bordados barrocos e também descontraídos, metal, matelassê e também está investindo pesado em modelos inovadores através das sapatilhas, mocassim, oxfords, sleepers, botas baixas, os modelos mais casuais também estão em alta, escarpins, lindas sandálias fechadas, creepers, cowboy boots que continuam fazendo muito sucesso, alpargatas, entre muitos outros. 
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013_
E para conhecer a linda coleção Outono Inverno 2013 Dakota, basta acessar o site da marca, através do endereço: www.dakota.com.br Ou então no site da Passarela onde você poderá adquirir os mais lindos modelos, é só acessar: [www.passarela.com.br/outono-inverno2013]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DAKOTA- COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.