quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

JOVEM APRENDIZ FORTALEZA 2013


O programa Jovem Aprendiz em 2013 trará inúmeros benefícios para a cidade de Fortaleza, abrindo portas para o mercado de trabalho aos jovens que precisam conseguir um emprego. Fique atento às informações abaixo para que possa conquistar sua vaga neste programa que já beneficiou e continuará beneficiando tantos jovens de Fortaleza. 
JOVEM APENDIZ FORTALEZA 2013
 A cidade de Fortaleza, capital do Ceará é uma cidade muito próspera e que tem como base de sua economia o turismo, por meio de suas belas praias e belezas naturais que atraem milhares de turistas anualmente para aproveitar o que a cidade tem de bom, principalmente no verão, estação que a cidade pode até triplicar o número de habitantes.

 Além de ter um turismo forte, a cidade de Fortaleza possui sede de empresas altamente qualificadas e de renome no estado, que contratam centenas de pessoas anualmente e que buscam dentro do mercado de trabalho, profissionais capacitados e que consigam realizar as mais diversas funções.

 Fortaleza hoje é conhecida internacionalmente e para continuar garantindo todo este sucesso, as empresas estão investindo cada vez mais na qualificação de seus profissionais, para que possam oferecer um melhor atendimento aos milhares de turistas que chegam à cidade.
Publicidade:
As empresas estão sempre contratando profissionais efetivos, estagiários e até jovens aprendizes, pois os estabelecimentos de Fortaleza dão maiores oportunidades aos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho que, na maioria das vezes, é extremamente concorrido e as oportunidades oferecidas aos jovens são uma ótima forma de garantir a estes trabalhadores que estão iniciando agora no mercado de trabalho, uma forma de conquistar seu primeiro emprego.

E o programa Jovem Aprendiz é importantíssimo para que estes jovens tenham seus direitos respeitados e consigam iniciar de forma coerente sua vida profissional. O programa Jovem Aprendiz é aberto anualmente por várias empresas e no ano de 2013 muitas são as vagas que serão abertas para contratação neste programa que foi criado pelo governo federal para dar oportunidade de jovens que estão entre quatorze e dezesseis anos de idade possam se qualificar e ter experiência.

 Se você mora na cidade de Fortaleza ou quer se mudar para a região pode procurar vagas deste programa em sites especializados em empregos como no endereço: [www.careerjet.com.br/empregos_em_fortaleza] - vale lembrar que diariamente são cadastradas novas vagas, por isto se você acesse o endereço hoje e não encontrar uma chance, volte a consultar o site outros dias.
JOVEM APENDIZ FORTALEZA 2013
 O mesmo vale para os sites: [http://jooble.com.br/empregos_em_fortaleza]-para-jovens-aprendiz [http://br.jobrapido.com/?q=jovem%20aprendiz%20fortaleza]  Acesse os sites regularmente para ficar a par de todas as oportunidades para o programa Jovem Aprendiz 2013 que forem surgindo. Outra boa dica é consultar também, sempre que possível, o site da prefeitura de Fortaleza que poderá trazer informações sobre o programa Jovem Aprendiz de Fortaleza em 2013, através do endereço:[ www.fortaleza.ce.gov.br] .


Leia mais em:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ FORTALEZA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.