quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONCURSO POLÍCIA CIVIL SP, RJ, MG 2013


O concurso público para Polícia Civil de SP, RJ, MG em 2013, entre outros estados, pode ser um caminho a seguir para sua ascensão profissional, então fique atento aos sites responsáveis pela realização dos concursos e o prazo de inscrição assim que o edital for publicado para não perder esta excelente oportunidade. 
CONCURSO POLÍCIA CIVIL SP, RJ, MG 2013

Conseguir um trabalho em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido é tarefa muito árdua para os profissionais que estão procurando um emprego e uma solução encontrada por muitos é recorrer aos concursos públicos que, apesar de serem muitíssimo concorridos, são uma grande chance de conseguir um emprego estável e ainda com bons salários.

Um dos empecilhos para boa parte dos candidatos é a falta de preparo, já que hoje as pessoas estão se dedicando integralmente à preparação para os concursos públicos, frequentando cursos especializados e começando os estudos com meses de antecedência.

Por isto, um dos segredos para se dar bem em qualquer concurso público é a dedicação total aos estudos, procurando se preparar com o máximo de antecedência e da melhor forma possível. Neste ano de 2013 muitas são as oportunidades que estarão disponíveis, visto que o país está crescendo muito e vários são os setores públicos que precisarão ampliar o número de funcionários.

Uma das instituições que farão concurso público no ano de 2013 é a Polícia Civil que terá vagas abertas em vários estados brasileiros, como no estado do Rio de Janeiro que há a previsão de abertura de quase mil vagas para nível de escolaridade médio e superior com salários entre R$ 2.410,00 até R$ 4.350,00, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.
Publicidade:
Apesar de ser um grande número de vagas disponíveis, bem maior é o número de candidatos, então certamente será um dos concursos mais concorridos. 

No concurso para Polícia Civil no estado do Rio de Janeiro, os cargos que pedem nível médio, a abertura será de vagas para oficial de cartório e para nível superior a abertura será de vagas para papiloscopista e perito criminal, sem data prevista para divulgação do edital e nem posição sobre qual a entidade que realizará o concurso. 



 No estado de São Paulo deverão ser abertas vagas para o mesmo órgão com previsão de contratação para cargos de agente policial, investigador, escrivão, auxiliar de necropsia, papiloscopista, perito criminal e atendente de necrotério, sendo que a instituição responsável pela contratação será a VUNESP que pode ser acessada no site: [www.vunesp.com.br/concursos.html
CONCURSO POLÍCIA CIVIL SP, RJ, MG 2013
 E no estado de Minas Gerais a previsão é de contratação de mais de oitocentos profissionais para cargos de técnico administrativo e outros com divulgação do edital pela empresa responsável FUMARC que pode ser acessada no site: [www.fumarc.com.br/concursos/policia_civil_mg] Se você pretende se candidatar no concurso público da Polícia Civil de um destes estados, já pode ficar atento aos sites mas se preparando desde já, para que possa conseguir a vaga tão desejada.


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.