domingo, 27 de janeiro de 2013

BOTAS FEMININAS INVERNO 2013


Para o inverno 2013 as botas femininas chegaram com muitas opções, tanto aquelas básicas em cores neutras como também as botas com acessórios e muitos outros detalhes. Destaque também para as cores que neste ano trazem botas super diferenciadas para o público feminino. BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
 A moda é mutante e a cada estação novas tendências vão surgindo e as pessoas querem seguir o que está presente nas principais passarelas do mundo todo e os desfiles para a coleção outono/inverno das principais marcas mundiais já aconteceram ou acontecerão para mostrar o que será tendência nas próximas estações. 
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
Os lançamentos moda/inverno são os mais aguardados pois são os que trazem peças mais elaboradas, sendo inclusive que muitas pessoas citam o inverno com o a estação onde as pessoas se vestem melhor. 
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
E já é possível encontrarmos muitos lançamos para o inverno 2013 que não demora chegar e são peças lindíssimas, como no caso das botas que atraem muitas pessoas para as lojas em todos os invernos, principalmente o público feminino que gosta de comprar produtos novos e que estejam no topo dos mais consumidos e queridos de cada uma das estações. 
Publicidade:
Para o outono/inverno do ano de 2013 o uso das botas será muito eclético e os looks aceitarão vários modelos, desde os modelos com cano baixo, acima do calcanhar ou as cuissardes que são os canos acima dos joelhos, além de aceitar saltos rasteiros, grosso, finos ou altíssimos. 
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
No Brasil, um país tipicamente quente, as mulheres aproveitam o curto período de frio para aproveitarem para usarem as lindas roupas de inverno, principalmente as botas. E para 2013 o inverno traz botas femininas nos mais variados modelos e cores. 
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
As botas fabricadas em couro serão as mais cotadas como em todas as estações de inverno a serem mais vendidas pelas marcas mundiais, mas materiais como o verniz, camurça e outros também estarão em alta, com certeza! As botas com amarrações, franjas, cores misturadas, tachas, com detalhes em tecido e até mesmo misturando materiais diferentes serão muito usadas, assim como aquelas que possuem aplicações de flores ou laços que foram lançadas no inverno passado. 

 Mas os modelos tradicionais não saem de moda, as cores escuras serão as mais vendidas, mas botas de cores inusitadas também serão muito usadas, como o branco, o nude, o vermelho e até o roxo que vem sendo muito usado nos acessórios e até nos esmaltes e agora chega em lindas botas para o inverno 2013. Se você gosta de botas, saiba que no inverno de 2013 as mulheres poderão usar uma variada gama de modelos e estilos de botas, dependendo do visual que queiram ter e mesmo assim vão ficar dentro do que a moda dita. O importante é ter bom gosto e saber combinar o visual para que as botas sejam um completo para deixar o look muito mais bonito.

Veja Também: [BOTAS FEMININAS RAMARIM 2013]

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOTAS FEMININAS INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.