quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2013


A agenda de shows do Thiaguinho 2013 está repleta de novidades. Com o término do Exaltasamba, Thiaguinho investiu em sua carreira solo e hoje colhe os frutos e conta com um sucesso extraordinário, os shows são frequentes e o cantor se apresenta para milhares de pessoas em diversas cidades pelo Brasil afora. 
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2013
 O pagode é um ritmo apreciado por milhares de pessoas no Brasil e um dos ícones deste ritmo no atual momento da música brasileira é o cantor Thiaguinho que fazia parte da banda Exaltasamba e depois de iniciar sua carreira ajudando a banda a garantir sucessos nas paradas e nos shows, Thiaguinho resolveu seguir carreira solo e o sucesso está garantido. 

O Exaltasamba é hoje um dos mais conhecidos e queridos grupos de pagode do país. O sucesso foi tanto que muitos outros países receberam as músicas do grupo. O ritmo gostoso, as músicas envolventes, tudo isto fez com que as músicas do Exaltasamba sempre estivessem entre as mais tocadas em todo o país. 

Mas com o fim do grupo cada integrante foi dar continuidade à sua carreira como música, como cantor, assim como fez Thiaguinho que está estourando nas paradas de sucesso e pedidos de muitos shows por todo o Brasil. 
Publicidade:
 O cantor Thiaguinho é da cidade de Presidente Prudente no estado de São Paulo e desde os dez anos de idade já cantava em corais de igreja e durante a faculdade, participou do programa Fama na Rede Globo de Televisão o que lhe garantiu o ingresso na banda Exaltasamba e depois de participar da banda, começou carreira solo no final de 2011 e está levando milhares de fãs para seus shows que acontecem em todo o território brasileiro, com músicas como Ainda Bem, Ousadia e Alegria; Lero Lero, Buquê de Flores e muita outras. 




Thiaguinho está pra lá de satisfeito com o resultado desta nova etapa em sua carreira como música e para o próximo ano investirá ainda mais, dedicando-se aos shows e trazendo novos sucessos para seu público. No ano de 2013 a agenda de shows do cantor Thiaguinho ainda não foi confirmada pela sua assessoria de imprensa, mas certamente o cantor continuará com seu sucesso nas cidades que passa, como no Rio de Janeiro, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Fortaleza e várias outras que vão desde as pequenas cidades até as grandes metrópoles. Se você quiser ficar por dentro da agenda do cantor para o final do ano de 2012 e para o ano que está chegando basta acessar o site oficial no endereço:[ www.thiaguinho.net] - 
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2013
No site você verifica todos os shows, assiste a vídeos do cantor; vê fotos e tudo que os fãs do cantor gostam de ver. E em breve estarão disponíveis os shows para 2013, então não deixe de conferir e se programar para comparecer ao show deste que é hoje um dos cantores mais ouvidos e prestigiados em todo o país!

Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS THIAGUINHO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.