quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2013


Confira a agenda de shows de Michel Teló que em 2013 estará se apresentando em diversas cidades brasileiras e também em outros países já que seu suas músicas são cantadas por brasileiros e agora também por estrangeiros. 

AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2013

 Michel Teló é hoje um nome conhecido de todos os brasileiros, seu sucesso já ultrapassou as fronteiras do país e hoje inúmeros outros países já conhecem suas músicas que mexem com todos não deixando ninguém ficar parado. 

O cantor, instrumentista e compositor Michel Teló está nas paradas de sucesso de todo o Brasil, tendo começado sua carreira ainda criança com dez anos quando seu pai lhe presenteou com um acordeão e o cantor começou a participar de festas de família. Não demorou muito para que notassem o sucesso do garoto e rapidamente Michel Teló já se destacava onde se apresentava e rapidamente seu sucesso chegou merecidamente! 

Já no ano de 1997 Michel Teló fazia parte do grupo Tradição no qual participou até o ano de 2008, quando no ano de 2009 o cantor resolveu seguir carreira solo com o lançamento de seu primeiro CD, Balada Sertaneja, que ganhou vários sucessos nas principais rádios brasileiras. 
Publicidade:
A carreira solo de Michel Teló foi sucesso imediato e com o sucesso do disco, no ano de 2011 o cantor começou sua carreira internacional e hoje figura entre os cantores mais bem pagos do território brasileiro, com um cachê para shows na casa dos 150 mil reais. 

Sua carreira internacional também está fazendo muito sucesso e muitas ótimas propostas ele tem recebido de vários outros países onde deverá se apresentar no próximo ano. Os shows que o cantor realiza atraem milhares de fãs que estão cantando suas principais músicas, como Fugidinha, Larga de Bobeira, Ei, Psiu! Beijo Me liga; Se Intrometeu; Ai Se Eu Te Pego sendo esta última sucesso gravado em inglês e que levou o cantor para a carreira internacional com shows na Espanha e Portugal com o mesmo sucesso que faz em terras brasileiras. 




E o cantor não para de fazer shows e neste final de ano de 2012 e também no ano de 2013 o cantor investirá em sua carreira internacional com shows pelos Estados Unidos, Porto Rico, Rússia e outros países do exterior, mas que não deixará o público brasileiro sem sua presença nos palcos. E se você quiser conferir a agenda de shows do cantor basta acessar o site oficial no endereço: [http://pt.micheltelo.com] - 
AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2013
No site você pode conferir tudo que está acontecendo na carreira do cantor e também pode comprar produtos com a marca Michel Teló; assistir aos vídeos dos shows do cantor e muito mais! Sua agenda de shows para este final de ano está repleta e em 2013 não será diferente, confira e aguarde que em breve Michel Teló poderá estar se apresentando em sua cidade!

Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS MICHEL TELÓ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.