quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2013


A agenda de shows Luan Santana 2013 esta disponível e por ser um dos artistas mais queridos cantores do país, Luan Santana conta com uma agenda de shows repleta de compromissos e em breve poderá estar se apresentando em sua cidade neste ano ainda, ou quem sabe, em 2013. 

AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2013

 O ritmo sertanejo universitário está fazendo sucesso há alguns anos na música brasileira e vários cantores e duplas sertanejas já colocaram na parada de sucesso várias músicas deste ritmo que mistura rock e sertanejo, ou música lenta e sertanejo, ou o sertanejo com outros ritmos e um dos cantores que está no auge da carreira é Luan Santana, 

Luan Santana iniciou sua carreira de cantor por meio de um vídeo que foi colocado por um parente do jovem em uma rede mundial de vídeos e foi descoberto por um produtor musical. Desde então Luan Santana não parou mais de fazer sucesso, a cada show, a cada nova música lançada, Luan Santana faz ainda mais sucesso e seus shows estão sempre lotados de fãs que cantam cada uma de suas músicas. 

 Luan Santana é de Campo Grande no Mato Grosso do Sul e desde criança já colocava seus dons para música a serviço da família, cantando em festas de parentes e amigos e foi em uma destas festas que o vídeo foi gravado e que serviu para lançar o cantor ao estrelato. 
Publicidade:
Desde sua estreia Luan Santana se desenvolveu muito, seu talento vem sendo cuidado, trabalhando e hoje o jovem se apresenta com muito mais profissionalismo mas sem perder sua humildade, seu carisma, características que os fãs adoram e deixam o astro ainda mais querido por todos. 

 O cantor está na estrada com músicas de sucesso, como Você de Mim não Sai; Incondicional; Nega; Surreal; Adrenalina; Você não Sabe o que é Amor e muitas outras dos álbuns já lançados por Luan e que levam milhares de fãs aos seus shows realizado por todo o território brasileiro e até mesmo fora do país, como nos Estados Unidos, Portugal e outros. 

Luan Santana vem conquistando sempre novos fãs, seu público é cada vez maior e apesar do grande número de shows que tem realizado ainda não consegue atender a todos o pedidos, pessoas de todos os lugares querendo ter em sua cidade a apresentação do jovem que de tudo tem feito para atender a todos os compromissos, se mostrando sempre entusiasmado e dando o máximo de si para que cada show realizado seja sempre melhor. 

 A agenda de shows do cantor para o ano de 2013 ainda não foi divulgada pela assessoria de Luan Santana, mas no ano de 2012 serão realizados vários shows e se você quiser verificar a agenda para este ano e para o ano de 2013 em breve, acesse o site oficial do cantor no endereço: [www.luansantana.com.br] - 
AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2013
No site você tem acesso à agenda e à várias informações sobre Luan Santana, sobre sua carreira, sua vida, podendo também fazer cadastro para participar de seu fã clube, comprar produtos com a marca Luan Santana e muito mais!

Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS LUAN SANTANA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.