quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS GUSTAVO LIMA 2013

A agenda de shows de Gustavo Lima 2013 continua repleta de apresentações em todo o país e se você quiser conferir onde serão os próximos shows é só conferir e quem sabe o próximo show de Gustavo Lima 2013 não seja na sua cidade e então você poderá comprar seu ingresso e presenciar um dos melhores shows do país?
AGENDA DE SHOWS GUSTAVO LIMA 2013

Leia nossa matéria abaixo e saiba porque Gustavo Lima 2013 é um shows que você não pode e não deve perder.

Um dos cantores mais requisitados no momento na música brasileira é Gusttavo Lima, o mineiro de Presidente Olegário que toca violão, guitarra, bateria, baixo, sanfona e canta músicas que são sucesso nas paradas de rádios de todo o Brasil e também do exterior.

O músico que tem como nome real Nivaldo Batista Lima, gravou o primeiro CD no ano de 2010 e de lá para cá faz sucesso com músicas como Sessenta Segundos; Balada; As Mina Pira; Gatinha Assanhada e muitas outras nos álbuns já gravados pelo cantor que levam milhares de fãs aos seus shows, como na gravação de seu CD ao vivo na cidade de Patos de Minas na qual o cantor cresceu e que levou mais de noventa mil pessoas para assistir aos sucessos do cantor.
Publicidade:
Diferente do que muita gente imagina, o início da carreira de Gusttavo Lima foi difícil, ele viajou para tentar sucesso em sua carreira mas não conseguia, passou muita dificuldade e somente depois de muito tentar consegui ver os frutos de seu trabalho e a partir daí o sucesso do jovem cantor foi quase que imediato e ele passou a ser conhecido em todo o país e ter um dos shows mais esperados por fãs de todo o país.

 Gusttavo Lima tem uma agenda repleta de shows nas mais diversas cidades brasileiras, tendo ido até mesmo para o exterior levando seus grandes sucessos da última temporada e no ano de 2013 este sucesso está garantido pelos fãs que acompanham o cantor onde quer que ele esteja para levar alegria e descontração, sendo que o cantor não faltou nem ao show realizado no dia em que sua irmã faleceu, sendo profissional, Gusttavo Lima não quis deixar seus fãs de lado e compartilhou sua dor com o público.

Com certeza este foi um dos shows mais marcante na vida de Gusttavo Lima que respeita seu público e sabe que este público muito o respeita e este foi um show que emocionou a todos e para sempre ficará registrado na memória de todos que ali estiveram.

 E se você quiser ficar por dentro da agenda de shows deste ano e do ano de 2013 de Gusttavo Lima acesse o site oficial do cantor através do endereço:[ www.gusttavolima.com.br ]-
AGENDA DE SHOWS GUSTAVO LIMA 2013
No site você tem acesso a agenda de show de Gusttavo Lima para este e também para o próximo ano além de encontrar diversas outras informações e até mesmo pode fazer seu cadastro para participar do fã clube de Gusttavo Lima. Acesse o site e confira, pois em breve Gusttavo Lima poderá estar se apresentando em sua cidade!

Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS GUSTAVO LIMA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.