quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS DO SORRISO MAROTO 2013


A agenda de shows do Sorriso Maroto 2013 está prontíssima para ser conferida e pelo grupo ser um sucesso em todo o país o Sorriso Maroto tem estado com a agenda sempre repleta de shows e para 2013 não vai ser diferente, se você ainda não viu o grupo de perto, não perca esta oportunidade, pois em breve eles poderão estar se apresentando em sua cidade! 
AGENDA DE SHOWS DO SORRISO MAROTO 2013

 Se você gosta de curtir um bom show não pode deixar de ir a um do grupo Sorriso Maroto. O grupo tem se apresentado por todo o país e a cada novo lançamento musical o sucesso do grupo parece aumentar ainda mais. 

Milhares de fãs já compareceram e outras milhares irão comparecer aos shows do grupo ainda este ano e também para o ano que vem pois para 2013 o Sorriso Maroto está preparando novas músicas, shows ainda melhores e a alegria contagiante de sempre, acompanhada de músicas que não deixam ninguém ficar parado! 

O Grupo Sorriso Maroto está com músicas nas principais paradas de sucesso cantando com cantores como Michel Teló e garantiram a participação na trilha sonora da próxima novela da Rede Globo, Salve Jorge, confirmando os mais de 15 anos de carreira de sucesso da banda! 
Publicidade:
O surgimento do Sorriso Maroto tem uma história bastante interessante, os cinco componentes da banda - Bruno, Cris, Sérgio Jr., Vinicius e Fred - uniram-se no ano de 1997 por causa de uma brincadeira entre os amigos no bairro de Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro e que garantiu a união do grupo até os dias atuais com músicas que fazem sucesso e estão sendo cantadas em todo o território nacional.

O sucesso do grupo destaca-se por exemplo com as músicas Como Assim, Você Mata o Papai; Tá Solteiro Nunca Fica Só; Na Cama; Sinais; Clichê, Ela; Vai e Chora; Por do Sol; Brigas por Nada; Se Eu Te pego, te envergonho e várias outras que garantem a presença de milhares de pessoas nos shows que o Grupo Sorriso Maroto realizam pelas cidades do Brasil neste ano de 2012 e o grupo continua se apresentando nas próximas semanas! 



 A agenda de shows do Sorriso Maroto está sempre lotada e no ano de 2012 vários shows acontecerão pelas cidades brasileiras, levando o novo CD e DVD que comemoram os 15 anos de carreira da banda a milhares de fãs. No ano de 2013 certamente o sucesso da banda continuará e os shows serão garantia do público continuar ouvindo ao vivo os grandes sucessos do grupo Sorriso Maroto e se você for fã e quiser verificar a agenda de shows da banda pode acessar o site oficial no endereço: [www.gruposorrisomaroto.com.br] - 
AGENDA DE SHOWS DO SORRISO MAROTO 2013
No site você pode conferir a agenda de shows, comprar produtos com o nome da banda, acompanha a cifra das músicas do grupo, assiste à TV SM; verifica fotos dos integrantes e muito mais! E em breve a agenda para 2013 já começa a ser informada no site e você poderá conferir quando o Sorriso Maroto estará se apresentando em sua cidade e você não vai perder este show!

Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS DO SORRISO MAROTO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.