quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AGENDA DE SHOWS AVIÕES DO FORRÓ 2013

A agenda de shows Aviões do Forró 2013 esta prontíssima e esperando por você para acompanhar um dos maiores grupos de forró do Brasil. Ouvir e não dançar as músicas do Aviões do Forró é praticamente impossível e a banda continua viajando por todo o país, se apresentando em shows alegres, dançantes e que contam com a presença de milhares de fãs!
AGENDA DE SHOWS AVIÕES DO FORRÓ 2013

 O forró é um ritmo que leva pessoas de todas as idades para as pistas de dança e no Brasil existem bandas e cantores de vários estados que fazem sucesso com este ritmo contagiante e dançante, sendo que este é um dos ritmos preferidos dos turistas que chegam no país em busca de diversão.

Há algum tempo atrás o forró era um ritmo típico do nordeste brasileiro, mas hoje as músicas neste ritmo já contagiaram o país todo e ouvimos tocar nas rádios as alegres e dançantes músicas de forró em todos os estados brasileiros.

Muitos são os cantores, cantoras e bandas que fazem sucesso tocando e cantando o forró como por exemplo, a banda Aviões do Forró que foi criada por empresários musicais da cidade de Fortaleza, no Ceará e hoje é sucesso no país inteiro!
Publicidade
O ritmo contagiante das músicas da banda ganharam as rádios do Brasil em pouquíssimo tempo e os grupos passaram a viajar por todas as regiões se apresentando em shows completamente lotados. A banda tem em sua composição os cantores Xand e Solange, músicos de extrema habilidade e ainda as dançarinas que deram nome à banda, sendo que Aviões do Forró, quer dizer que são mulheres bonitas que estão no forró.

A banda foi formada no ano de 2002 e desta época até os dias atuais o sucesso só tem crescido com participações em festivais de música; em programas de televisão e ainda com grandes shows por todas as cidades brasileiras, com músicas como Correndo atrás de Mim; GPS no Coração e Festa na Piscina.


As músicas da banda Aviões do Forró são conhecidas e cantadas por todos aqueles que comparecem a seus shows, sendo este um dos mais contagiantes, um show imperdível para quem deseja dançar muito ao som de um ritmo gostoso. A agenda de shows do ano de 2013 da banda Aviões do Forró ainda não foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda, porém podemos ter certeza que o sucesso continuará indo para cidades do nordeste, sul, sudeste, centro-oeste e norte do país, atraindo milhares de fãs, como nos shows que estão acontecendo no ano de 2012.
AGENDA DE SHOWS AVIÕES DO FORRÓ 2013
 E se você quiser ficar por dentro da agenda de shows da banda, assistir aos clipes das músicas do Aviões do Forró e ter várias informações sobre a banda, acesse o site oficial no endereço: [www.avioesdoforro.com.br] - no qual você pode saber tudo sobre uma das bandas mais queridas do nordeste e de todo o território brasileiro no ritmo contagiante do forró.
Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDA DE SHOWS AVIÕES DO FORRÓ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.