quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA SENAI 2013


O curso Técnico em Logística tem tido grande procura no SENAI, por ser este um profissional com grande procura nos dias atuais, então comece 2013 se preparando para um mercado que vai continuar crescendo cada vez mais aqui no Brasil. 
 O profissional da área da logística está cada vez mais sendo requisitado pelas empresas, não somente do setor de transportes, mas todas que necessitam que seus produtos e serviços cheguem aos seus consumidores finais com eficiência, baixo custo e ainda no prazo correto. 

Para atuar nesta área o profissional pode realizar o curso de técnico de logística que é um curso profissionalizante que pode ser feito em várias instituições de ensino no Brasil, como por exemplo, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que já está no mercado desde os anos quarenta para capacitar e aperfeiçoar profissionais de várias áreas. 

O candidato deverá estar cursando o 2º ano ou então já ter o ensino médio completo. Para matricular-se deverá tanto o original como também uma cópia do comprovante de matrícula no 2º ano, ou se já tiver concluído, apresentar o certificado de conclusão do ensino médio. 

Também deverá apresentar documento original e cópia da identidade, CPF, comprovante de residência, entre outros que serão informados na unidade do SENAI que tem o curso disponível. Se você deseja trabalhar na área pode fazer o curso no ano de 2013 em uma das unidades do SENAI que tem o curso disponível, assim você ficará habilitado para fazer o planejamento, execução e operação de todos os processos logísticos que atendem à cadeia de suprimentos, produção e também de distribuição de qualquer tipo de empresa seja ela de produtos ou serviços. 
Publicidade:
 Durante o curso o aluno terá aulas de diversos temas correlatos com a área de logística e que lhe dará respaldo para atuar nas diversas áreas dentro da empresa. Quem faz o curso Técnico em Logística no SENAI tem a garantia de conseguir um emprego rapidamente, pois este é um setor em crescimento em todo o território nacional. 

 O primeiro passo para você que deseja realizar o curso técnico em Logística no SENAI neste próximo ano de 2013 é acessar o site da instituição no endereço: [www.senai.br] - no qual você verifica qual a unidade do SENAI mais próxima de sua residência e verifica se esta unidade disponibiliza o curso de técnico em logística que lhe proporcionará uma oportunidade de atuar em uma área de forte crescimento e que está sempre contratando profissionais, principalmente aqueles capacitados por meio de instituições de tradição como o SENAI.

 Cada unidade do SENAI tem autonomia para oferecer os cursos que forem de maior procura em sua área de atuação, por isto veja no SENAI de seu município se será oferecido em 2013 o curso técnico em logística e se for, já informe-se quanto ao prazo de inscrição. 

 Para ter uma ideia do curso oferecido pelo SENAI você pode acessar o link abaixo, que refere-se ao SENAI de Santa Catarina, onde poderá conferir maiores detalhes sobre este curso em específico: [www.sc.senai.br/siteinstitucional/servicos/curso/show/curso/500/nome/tacnico-em-logistica]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA SENAI 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.