segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TRABALHE CONOSCO TAM 2013- CADASTRAR CURRÍCULO


A TAM estará oferecendo em 2013 diversas oportunidades de emprego, se você tem interesse em trabalhar nesta empresa que não para de crescer, cadastre seu currículo agora e passe a concorrer a uma das vagas. 

 Quem procura emprego em uma empresa sólida, que está investindo sempre e em constante crescimento e que oferece sempre novas oportunidades de crescimento aos seus funcionários com certeza irá querer ter seu currículo cadastrado no banco de dados da TAM. 

A companhia TAM Linhas Aéreas é uma das maiores empresas de aviação civil que operam no Brasil com mais de cem destinos que incluem vinte e três países de todo o mundo. Com sua história iniciada na década de sessenta na cidade de Marília no interior do estado de São Paulo por meio de uma associação de alguns pilotos que criaram a Táxi Aéreo Marília - TAM. 

Desde então a empresa vem sempre investindo em melhores aviões, treinamento de pessoal, tecnologia de ponta, tudo isto para facilitar para seus clientes oferecendo um serviço cada vez melhor e um atendimento diferenciado que visa atender as necessidades de cada um de seus clientes. 

O início de suas atividades foi por meio de transporte de cargas e passageiros nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, mas com o passar dos anos a empresa começou a atuar em todos os estados brasileiros e também fora do território brasileiro. 
Publicidade:
Hoje a TAM oferece uma grande variedade de voos diariamente para diversos destinos em todo o Brasil e também para o exterior. 

Para oferecer serviços diferenciados e de qualidade a empresa tem centenas de funcionários altamente capacitados para servir os clientes e a TAM sempre contrata profissionais no mercado de trabalho, mas para conseguir uma vaga na companhia é necessário passar por um processo seletivo rigoroso que leva um tempo, mas que faz com que a assertividade seja maior na hora da contratação.

 É que a empresa precisa contar com pessoas determinadas, que queiram atuar dentro dos princípios da empresa e tenha sempre os clientes como o foco de seu serviço, pois a TAM sabe que o cliente satisfeito não só continuará a utilizar seus serviços como também o recomendará! 

 No ano de 2013, assim como nos anos anteriores a empresa abrirá vagas e se você deseja trabalhar em uma das maiores companhias aéreas do país, seja como atendente, comissário de bordo, mecânico, auxiliar de pátio, piloto e outras várias funções acesse o site da empresa no endereço: 

Vá até o link “Institucional” no qual você encontra a opção “Trabalhe Conosco” no qual você consegue verificar as vagas, cadastrar seu currículo, alterar dados do currículo já cadastrado e tem a chance de participar do processo seletivo de uma das maiores empresas do território brasileiro que sabe reconhecer o esforço de seus funcionários ou acesse ditretamente pelo link [https://www.elancers.net/frames/tam/frame_geral.asp].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRABALHE CONOSCO TAM 2013- CADASTRAR CURRÍCULO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.