segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MÚSICAS GOSPEL PARA OUVIR, MAIS TOCADAS 2013


A música gospel emociona, traz mensagem de amor, de fé, paz e é cada vez maior o número de pessoas que passaram a ouvir a música gospel e para 2013 novos lançamentos trarão canções ainda mais lindas, emocionantes e voltadas para Deus, confira algumas das músicas que serão mais tocadas nesse ano!

 Quem é que não gosta de músicas de ritmo mais ameno e que ainda fala fatos da vida que revelam o amor entre os seres humanos, o amor de Deus pelo homem, a fraternidade, a amizade e tudo de bom e elevado que o espírito do homem pode revelar?

Regis Danese- Tu Podes 


Assim é a música gospel que está cada dia mais ganhando espaço na música brasileira com canções que contam sobre fatos de amor, amizade, fé e tudo que seja melhor na vida dos homens. A música gospel não é restrita a uma ou algumas religiões, ela é para todos aqueles que desejam se aproximar de Deus através da música.

Por muitos anos Deus do Impossível se mantem entre as mais tocadas:

A música gospel reúne em shows pessoas de várias religiões, pois indiferente de qual religião seguem, todos estão ali para louvar e agradecer ao mesmo Deus. Os shows de música gospel emocionam e conquistam um público cada vez maior em todo território nacional.

DVD Completo de Davi Sacer:
 

 A música gospel faz sucesso nas igrejas de todo o país, assim com em rádios que foram se especializando neste estilo musical e atualmente têm um repertório extenso de cantores e cantoras que cantam louvores a Deus.
Publicidade:
 Vários cantores de outros ritmos musicais já passaram a cantar músicas gospel e tiveram grande sucesso e anualmente, além dos antigos cantores que já estão na estrada da música gospel, também novos cantores lançam novas músicas que fazem grande sucesso tanto nas lojas que vendem CD e DVD do gênero como nos shows realizados pelos cantores da música gospel em todos os estados brasileiro.

Fernanda Brum- Liberta-me:
 

No ano de 2013 o sucesso da música gospel certamente continuará na voz de cantores consagrados deste ritmo musical, como Aline Barros, Regis Danese; Davi Sacer; Toque no Altar; Fernanda Brum; André Valadão; Thales Roberto; Lázaro; Bruna Karla; Fernandinho; Cassiane; Damares; Jamily; Ludmila; Eyshela; Criz Duram; Shirley Carvalhares; Soraya Moraes.

Soraya Moraes- Libera:
 

Vários outros cantores que fazem sucesso com o ritmo gospel estarão também lançando novas músicas que farão o público ouvir e também adquirir CDs e DVDs destes artistas que estão no topo da lista dos mais ouvidos da música gospel.

Sucesso a muitos anos, "Eu te amo tanto" continuará entre as mais tocadas em 2013:

O Youtube sempre trás os lançamentos das mais recentes músicas gospel, inclusive os lançamentos para 2013 já começam a ser postados no site. Então confira através do link abaixo para estar sempre a par dos últimos lançamentos: [www.youtube.com/results=musica+gospel]

Aline Barros- Ressuscita-me:
 

DVD Completo de Ludmila Ferber:  

Leia Também:
[- Seleção de Músicas Gospel para Ouvir Online]

Acessando o site você encontrará lindos vídeos que falam do amor a Deus, músicas que nos fazem bem, nos faz refletir e encontrar um amor infinito que é o amor do nosso senhor. Confira no link acima sempre que possível as músicas gospel disponíveis, novos lançamentos estarão chegando em breve.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MÚSICAS GOSPEL 2013 PARA OUVIR, MAIS TOCADAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.