terça-feira, 11 de setembro de 2012

SENAI UBERLÂNDIA- CURSOS GRATUITOS 2013


Veja aqui maiores informações sobre as inscrições para os cursos gratuitos do Senai Uberlândia em 2013. O estado de Minas Gerais é um dos mais ricos de todo o território nacional e possui cidades igualmente ricas e com grandes oportunidades para os cidadãos mineiros, como a cidade de Uberlândia, situada na região do Triângulo Mineiro e que é uma das cidades mais prósperas do estado, ficando atrás somente da capital e de algumas outras.

 Para melhorar a capacidade de seus cidadãos de enfrentar um mercado de trabalho muito concorrido o SENAI de Uberlândia tem fundamental importância, visto que a entidade na cidade promove cursos que têm como objetivo garantir qualificação profissional aos postos de trabalho oferecidos pelas diversas empresas que estão na cidade.

Uberlândia é uma cidade que continua desenvolvendo muito. Sua localização privilegiada atraiu muitas empresas e indústrias que hoje formam um grande polo e movimenta uma boa parte da economia do estado de Minas.

Com uma população superior a seiscentos mil habitantes e uma excelente infra estrutura, aliados à localização da cidade, Uberlândia se tornou a cidade ideal para se fazer investimento. De Uberlândia partem produtos para todas as partes do país e para outros países também. Estas indústrias estão se modernizando e buscam profissionais capacitados que tenham condições profissionais de ocuparem os cargos que vão surgindo.

O SENAI de Uberlândia tem contribuindo muito com esta realidade, graças aos seus cursos profissionalizantes que deixam os profissionais preparados para os requisitos exigidos pelas vagas de emprego disponíveis.
Publicidade:
Os cursos gratuitos possibilitam ainda que os moradores do município com condições financeiras não tão favoráveis possam também participar e ingressarem no mercado de trabalho, ocupando bons cargos e conseguindo uma melhor remuneração.

O SENAI de Uberlândia, assim como as outras unidades da instituição no estado oferecem diversos cursos, sendo que alguns deles são totalmente gratuitos para as pessoas que não possuam recursos financeiros para ter acesso à educação de qualidade, como a que é disponibilizada pelo SENAI.

São cursos gratuitos em diversas áreas e anualmente estão abertas as inscrições para a seleção de alunos que tenham interesse em participar das turmas.

No ano de 2013 o SENAI Uberlândia deverá disponibilizar diversas vagas para os cursos gratuitos e se você se interessar em fazer os cursos que são oferecidos pode ficar atento ao site da entidade no endereço eletrônico: [http://www5.fiemg.com.br/Default.aspx?tabid=13808] - no qual são disponibilizadas as informações sobre todos os cursos oferecidos, inclusive os gratuitos.

Pode entrar em contato ainda pelo telefone: (34) 3228-5200
 Ou ainda através do e-mail de contato: cfp-fam@fiemg.com.br 

Centro de Formação Profissional Fábio de Araújo Motta 
Cursos Técnicos:
Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Edificações.

 Cursos de Aprendizagem Industrial 
Confecção do Vestuário, Marcenaria, Impressão Offset,  Eletrônica, Mecânica de Manutenção, Usinagem Mecânica,  Alvenaria e Acabamento e Mecânica de Automóveis.
Leia Também:
- Cursos Gratuitos Senai 2013

O SENAI Uberlândia realiza um processo seletivo e os candidatos precisam atender aos requisitos para que possam concorrer às vagas dos cursos gratuitos. Entre em contato com o SENAI, informe-se e comece desde já a se preparar. Com os cursos gratuitos do SENAI Uberlândia você começa 2013 com uma excelente oportunidade e poderá ter um futuro profissional muito mais promissor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI UBERLÂNDIA- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

é quero fazer um curso de telemarkitim eu ja fiz curso no senai e muito bom

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.