terça-feira, 4 de setembro de 2012

SENAI SANTO AMARO SP- CURSOS 2013


Conheça os cursos oferecidos pelo Senai Santo Amaro em SP para o ano letivo de 2013 e fique por dentro de como obter uma qualificação profissional de qualidade. 

O crescimento do país trouxe um sério problema para as indústrias, a falta de mão de obra qualificada. O Brasil que tanto batalhou para pagar suas dívidas externas e desenvolver-se a ponto de gerar mais riquezas, exportar mais e consequentemente também contratar mais pessoas se viu diante deste dilema: como contratar se não há mão de obra especializada, profissionais qualificados para ocuparem os cargos que estão surgindo? 

E assim o mercado de trabalho antes acostumado a falta de emprego se viu com milhares de vagas em aberto por falta de qualificação profissional. Graças ao SENAI o problema vem sendo superado e milhares de brasileiros hoje já conseguiram ocupar melhores cargos, após terem realizados um dos cursos disponíveis pelo SENAI, inclusive cursos gratuitos que oferecem chances iguais àqueles que possuem uma condição financeira menor. 

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é uma instituição criada com o objetivo de fornecer mão de obra especializada para o ramo industrial brasileiro, para que as empresas tivessem mais competitividade no mercado e conseguissem ficar entre as melhores posições e os trabalhadores conseguissem, consequentemente, melhores condições de trabalho, com incremento salarial. 

O SENAI está presente em todos os estados brasileiros e praticamente em todas as cidades, como no estado de São Paulo, podemos destacar a cidade de Santo Amaro que possui a sede do SENAI, Escola SENAI Ary Torres, na qual centenas de alunos fazem diversos cursos para qualificação profissional. 
Publicidade:
O SENAI de Santo Amaro oferece cursos de aprendizagem industrial, como para mecânico de usinagem, eletricista de manutenção, ferramenteiro de corte, dobra e repuxo, ferramenteiro de moldes plásticos; curso técnico na área de técnico em eletroeletrônica e cursos de formação inicial e continuada, como os cursos na área de gestão, alimentos, automobilística, eletroeletrônica, informática, metalmecânica, logística e construção civil. 

Além dos cursos, a entidade oferece diversos serviços e produtos destinados diretamente aos cidadãos daquela cidade. Santa Amaro pode desenvolver-se ainda mais com o apoio recebido do SENAI naquele município, sempre abrindo novos cursos e formando profissionais que possam ocupar cargos que exigem uma qualificação profissional mais complexa.

 Para você realizar sua matrícula nestes cursos para o ano de 2013 você pode acessar o endereço eletrônico: [www.sp.senai.br/santoamaro/WebForms/default.aspx] - e ficar por dentro das informações de como realizar a matrícula, sendo que em alguns cursos é necessária a realização de um teste de aptidão. 

Os cursos oferecidos pelo SENAI de Santo Amaro são para jovens e também adultos, assim os profissionais que se sentirem desatualizados diante do mercado de trabalho poderão fazer os cursos e se reciclarem. 

Os cursos são para iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional em diversas áreas, entre elas Gestão, Alimentos, Automobilística, Eletroeletrônica, Informática, Matalmecânica, Logística e Construção Civil. Faça uma visita à unidade do SENAI em Santo Amaro: Rua Amador Bueno, nº. 504 Telefone: (11) 5525-0700 E-mail: senaiarytorres@sp.senai.br 
Leia Também:

 Informe-se o quanto antes sobre os cursos que estão disponíveis tanto para este ano como também para 2013, para que possa fazer sua inscrição o quanto antes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI SANTO AMARO SP- CURSOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

meu sonho é fazer este curso pasta americana , tenho muita vantade em nome do senhor SEJUS eu vou conseguir ...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.