terça-feira, 11 de setembro de 2012

SENAI RN- CURSOS GRATUITOS 2013


Veja aqui maiores informações sobre as inscrições para os cursos gratuitos no Senai RN para o ano de 2013. O Rio Grande do Norte é um estado no qual os recursos são muito escassos o que torna a vida do sertanejo muito difícil, com dificuldade para conseguir colocação em um mercado de trabalho que não tem muitas opções de emprego e para tentar mudar esta situação uma entidade é muito importante no cenário estadual, o SENAI que realiza cursos diversos para a melhor qualificação dos trabalhadores para garantir a eles alguma colocação. 

As industrias presentes no Rio Grande do Norte, mais que qualquer indústria de outra região do país, precisam ser modernas, oferecer produtos e serviços diferenciados, estarem a par dos últimos avanços tecnológicos do setor, pois só assim irão sobreviver a forte concorrência que enfrentam, principalmente de indústrias que se encontram em regiões mais favorecidas. 

Neste cenário, o estado do Rio Grande do Norte precisa mais que todos os outros de uma mão de obra especializada, que venha a suprir estas vagas que vão surgindo, à medida que as indústrias deste estado investem e se modernizam. 

E o SENAI tem feito um trabalho esplêndido, através de seus cursos gratuitos oferecidos à população menos favorecida, tem transformado o perfil do trabalhador deste estado, que estão se tornando cada vez mais preparados e graças a eles as indústrias podem levar adiante seu projeto de crescimento. 
Publicidade:
 O SENAI do Rio Grande do Norte foi criado no ano de 1953, exatamente onze anos depois da criação do SENAI nacional e depois de sua criação, o estado viu oportunidades dos seus habitantes conseguirem melhores condições de vida, conseguindo colocações nas empresas existentes.

 O SENAI do Rio Grande do Norte também oferece, assim como as outras unidades, cursos gratuitos, para que o cidadão sem recursos financeiros possa ter acesso aos cursos para sua melhor qualificação, fazendo com que o acesso à educação seja disseminado, oferecendo várias oportunidades em várias áreas para a formação de profissionais. 

No ano de 2013 o SENAI irá oferecer vagas para os cursos gratuitos ministrados pela entidade e o processo seletivo deve acontecer ainda no segundo semestre de 2012.

 E para você ter acesso às informações sobre os cursos gratuitos e os outros cursos oferecidos pelas unidades do SENAI do Rio Grande do Norte pode acessar o site: [www.rn.senai.br] - no qual você obtém todas as notícias sobre a entidade que sempre procura atender ao maior número possível de alunos para cumprir seus objetivos e metas anuais. 
No site do SENAI RN você poderá também se informar sobre os requisitos para estar se candidatando a uma das vagas dos cursos gratuitos oferecidos pela instituição, já que o processo seletivo visa beneficiar a parcela mais carente da população. Acesse o site e informe-se para que possa este ano participar do processo seletivo para os cursos a serem realizados no ano que vem.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI RN- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

TIRAR O BOLETO 2ª VIA PARA PAGAMENTO NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.