quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SENAI NITERÓI-RJ- CURSOS GRATUITOS 2013


A cidade de Niterói localizada na grande Rio de Janeiro é uma cidade próspera que possui diversas escolas e universidades e uma delas, que se destaca, desde sua inauguração é o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - que trabalha para oferecer à população da cidade oportunidades de melhores colocações no mercado de trabalho e irá oferecer diversas vagas em seus cursos gratuitos no ano de 2013. 

O SENAI de Niterói assim como as outras unidades da entidade localizadas em todas as regiões do país, disponibiliza cursos gratuitos que dão maiores condições àqueles que não possuem oportunidade de fazer cursos pagos em instituições particulares e assim o SENAI organiza vários cursos anualmente para atender à população mais necessitada da região. 

São diversos cursos nas áreas técnicas, de formação profissional e também cursos de aperfeiçoamento que são direcionados á área industrial principalmente e têm ótima qualidade de material e com professores altamente qualificados que são capazes de formar alunos de maneira efetiva para o mercado de trabalho. 

No ano de 2013 a entidade oferecerá, como em todos os anos, centenas de vagas para aqueles que queiram cursar aulas gratuitamente e com o objetivo de exercer funções operacionais específicas e técnicas nas indústrias da região. 
Publicidade:
 Se você se interessar por um deles pode ir até a sede do SENAI de Niterói situado no endereço: Rua General Castrioto, nº 460, no bairro Barreto Ou pelo telefone: 0800 023 1231 Ou ainda pelo e-mail: faleconosco@firjan.org.br 

E também pelo site da FIRJAN que disponibiliza informações sobre os cursos nas unidades do SENAI no endereço eletrônico: 

 Niterói é um dos municípios mais importantes do Rio de Janeiro. Sua população quase já chega aos 500 mil habitantes, é a sexta cidade mais populosa do Rio de Janeiro. É considerada a cidade de maior índice de Desenvolvimento Humano e seu crescimento contínuo tem atraído muitos investimentos. 

Para se ter uma ideia, a Fundação Getúlio Vargas, no ano passado apontou a cidade de Niterói como a cidade com a população mais rica do país! É neste cenário que o SENAI Niterói desempenha um papel fundamental, de garantir ao trabalhador do município que consiga se qualificar em sua profissão ou até mesmo aprender um novo ofício e assim ficar entre esta população que goza de uma condição de vida melhor. 

As empresas de Niterói estão entre as que mais investem e se modernizam. Por isto conseguem uma alta qualidade nos produtos e serviços disponibilizados no mercado. Estas empresas precisam de profissionais qualificados à altura de suas exigências para que possam atingir as metas estabelecidas, sem contudo é claro, abrir mão da qualidade do serviço prestado. 
O SENAI com sua excelente infra estrutura garante esta capacidade aos seus alunos, formando-os de forma a superar a expectativa deste mercado de trabalho cada vez mais exigente. Os cursos gratuitos do SENAI Niterói possibilita à população de baixa renda conseguir melhor seu padrão de vida e os interessados nos cursos oferecidos gratuitamente pelo SENAI no próximo ano devem ficar atentos ao site ou entrar em contato pelos canais acima informados, para que tão logo o processo seletivo seja aberto possam fazer sua inscrição.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI NITERÓI-RJ- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Curso Silk Screen Prático‎

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.