terça-feira, 4 de setembro de 2012

SENAI FIRJAN RJ- CURSOS TÉCNICOS 2013

O Senai Firjan em breve irá abrir inscrições para os cursos técnicos para o ano de 2013, por isso fique atento as informações que iremos dar na postagem abaixo e não fique de fora desta grande oportunidade de fazer um curso de qualificação profissional.

O SENAI é uma instituição que está com setenta anos de história na formação de profissionais para o mercado de trabalho, estando presente em todos os estados brasileiros, atendendo milhares de cidadãos pelo Brasil afora oferecendo cursos de diversas áreas para atender aos profissionais que queiram melhorar suas condições ou até mesmo conseguir uma colocação no mercado.

 O SENAI do Rio de Janeiro é um dos SENAIS que estão afiliados à FIRJAN - Federação das Indústrias do Rio de Janeiro - e oferece diversos cursos aos cidadãos cariocas que querem obter qualificação de tradição e com qualidade didática ministrados por professores de alto gabarito.

 O SENAI RJ tem garantido a milhares de profissionais do Rio de Janeiro uma melhor qualificação profissional para que possam ocupar uma das milhares de vagas que hoje estão disponíveis neste mercado. São vagas de empresas que investiram, adquiriram equipamentos, maquinários, sistemas modernos e que precisam de profissionais com qualificações próprias para que possam ser operados de forma correta e também mais produtiva. 

Por isto os cursos do SENAI RJ têm sido tão concorridos, principalmente os cursos técnicos que forma profissionais em tempo menor e que são exatamente estes, os profissionais técnicos, os mais requisitados do momento. O SENAI RJ oferece ainda cursos de pós graduação, graduação, cursos livres, ensino à distância e os cursos técnicos. 
Publicidade:
São vinte e três cursos técnicos oferecidos pelo SENAI do Rio de Janeiro, como os cursos de enfermagem do trabalho, segurança ambiental, segurança e gestão de resíduos, administração, contabilidade, design de interiores, estética, farmácia e muitos outros. 

Para o ano de 2012 e 2013 a instituição está preparada para atender novamente milhares de alunos como nos anos anteriores, disponibilizando estes cursos em unidades diferentes do Rio de Janeiro para que cada vez mais pessoas consigam obter um certificado reconhecido por todas as empresas. Graças à sua excelente infra estrutura o SENAI RJ tem grande reconhecimento e as indústrias sabem que os profissionais formados por esta instituição estão prontos para ocuparem os cargos disponíveis oferecendo um ótimo serviço.

 Se você quiser maiores informações sobre os cursos técnicos oferecidos pelo SENAI/RJ ou outros cursos pode acessar o site: [http://www.firjan.org.br/] - no qual você encontra tudo à respeito dos cursos oferecidos pela entidade. Se você pretende participar de um dos cursos técnicos do SENAI para o próximo ano, entre em contato com a entidade e informe-se o quanto antes sobre os requisitos para o processo seletivo e data das próximas inscrições.

 Informações sobre os cursos você encontrará no próprio site que aliás, traz tudo muito bem detalhado. No link acima informado você terá acesso a todos os 23 cursos técnicos. Para se informar sobre cada um deles, basta clicar sobre o título do curso que você será redirecionado para uma página que traz todos os detalhes do curso. 
Leia Também:

Você poderá conferir o perfil do profissional, requisitos e também a documentação necessária. Outras informações importantes são quanto à data de início e término do curso. Nesta mesma página, que traz informações detalhadas do curso você pode conferir a data de início e término. Observe que cada unidade que oferece o curso especificado tem datas diferentes para iniciá-lo por isto fique atento a este detalhe.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI FIRJAN RJ- CURSOS TÉCNICOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.