terça-feira, 18 de setembro de 2012

SENAI ES- CURSOS GRATUITOS 2013


O SENAI ES continua preparando o trabalhador brasileiro para o mercado de trabalho e com os cursos gratuitos para 2013 oferecerá oportunidades inclusive àqueles com menor renda. O lindo estado do Espírito Santo tem apresentado um crescimento contínuo, gerado por suas indústrias que estão oferecendo sempre novas oportunidades de emprego, mas que infelizmente não são preenchidas por falta de mão de obra qualificada.

A indústria brasileira está em franco crescimento, até na contra mão de outros países que enfrentam graves crises econômicas com recessão de empresas de diversos setores, a indústria no Brasil vem alcançando níveis de crescimento, primeiramente devido ao crescimento do poder aquisitivo da população e também devido ao incentivo federal na diminuição de impostos.

Para conseguir que as empresas deste setor tenham sucesso, a mão-de-obra qualificada é de suma importância e para garantir esta qualificação instituições como o SENAI têm fundamental importância, como no SENAI do estado do Espírito Santo no qual são oferecidas milhares de vagas com o objetivo de formar e qualificar profissionais para suprir às necessidades das indústrias.

 Profissionais qualificados ocupam bons cargos garantindo melhor rendimento ao trabalhador e maior desenvolvimento para empresa. O SENAI do Espírito Santo ainda oferece vagas de cursos gratuitos anualmente, sendo que no ano de 2013 serão abertas inúmeras vagas para cursos gratuitos nos quais a instituição não cobra mensalidade e nem matrícula para os interessados em efetuar a inscrição.
Publicidade:
Os cursos gratuitos visam atender uma parcela da população que não possui condições financeiras para a realização de um curso profissionalizante pago. Mas o fato destes cursos do SENAI ES serem gratuitos não diminui em nada a credibilidade dos profissionais, pelo contrário, os cursos do SENAI são ótimos, inclusive os gratuitos e os profissionais qualificados pelo SENAI possuem ótimas chances de conquistarem um bom emprego.

 Se você está no estado do Espírito Santo e tem interesse em fazer cursos como os de mecânica, eletrotécnica, rede de computadores, refrigeração, edificações, logística, vestuário e outros procure as unidades do SENAI ou acesse o site da instituição no endereço [www.es.senai.br] no qual você tem acesso a todas as informações sobre todos os cursos oferecidos, inclusive os gratuitos.

 Logo no início de 2013 já começarão os cursos gratuitos então fique atento ao site para se informar sobre as inscrições. Outro detalhe importante é que cada unidade do SENAI oferece cursos diferentes, por isto é preciso que você verifique na unidade do SENAI mais próxima de sua residência quando estarão abertas as inscrições para os cursos gratuitos e também quais serão estes cursos, assim você poderá se programar muito melhor.
Leia Também:
- Cursos Gratuitos Senai 2013

No site do SENAI ES - [www.es.senai.br] - você poderá conferir, à direita da página, o quadro de busca, para que você localizar o endereço da unidade SENAI mais próxima de você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI ES- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.