segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PROMOÇÃO GILLETE 2012- O MELHOR ANO DE SUA VIDA


O melhor ano de sua vida pode ser este, participe da promoção da Gillete 2012, são muitos os prêmios e você pode ganhar até mesmo um carro 0km. A "Promoção Gillete 2012, O melhor ano de sua vida" já está fazendo o maior sucesso! Para participar é muito fácil, então fique atento aos detalhes para você não ficar de fora! 

O primeiro passo para poder participar desta super promoção é adquirir os produtos da marca. Isto é fácil porque os produtos da Gillete já fazem parte do dia a dia dos brasileiros há anos, são produtos da qualidade e fáceis de serem encontrados, porém, para esta promoção, somente os produtos listados no regulamento é que terão validade. 

E você deve adquirir preferencialmente o Prestobarba 3 da Gillete, ou o desodorante antitranspirante ou ainda a espuma Prestobarba da marca, pois estes produtos valem 3 vezes mais os números da sorte, ou seja, você terá 3 vezes mais chances de ganhar!   
Depois é só acessar o site para fazer seu cadastro ou se preferir poderá se cadastrar também pelo celular, enviando um SMS com o código de barras do produto adquirido para o número: 48000 Guarde bem o Cupom Fiscal, pois a apresentação dele será fundamental para que você possa receber o prêmio. 
Publicidade:
 Você vai concorrer a R$ 1.000,00 por dia, em certificados de barra de ouro, por um período de 1 ano, mais uma super viagem para o Havaí e ainda um carro 0KM. E tem mais, são 200 kits de produtos da marca para você ter em casa os produtos da Gillete que são de excelente qualidade, estão presentes em nossa rotina diária e agora poderá lhe dar estes incríveis prêmios! 

Mas primeiramente você deve acessar o site da Promoção e conferir todos os detalhes, informações e principalmente o regulamento para que possa estar a par das regras para poder participar, por exemplo, a inscrição via SMS só pode ser feita pelo titular da linha telefônica, que tenha o CPF registrado na operadora de telefonia móvel. 
O torpedo não pode ser enviado de um aparelho corporativo e cada SMS corresponde ao cadastro de um único produto, tendo mais produtos, deverá enviar tantos torpedos quanto forem necessários, cadastro 1 produto de cada vez. A relação dos produtos participantes desta promoção encontra-se no site e as inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro. O sorteio intermediário acontecerá no dia 10 de novembro, mesma data do sorteio final. 

Quem efetua o cadastro pelo site também deve ficar atento às regras, quem for se cadastrar deverá utilizar seu próprio e-mail e jamais o endereço eletrônico de outra pessoa. Quem não tem e-mail deverá antes criar um. Acesse agora, confira o regulamento, inscreva-se e boa sorte! 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO GILLETE 2012- O MELHOR ANO DE SUA VIDA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.