terça-feira, 4 de setembro de 2012

CURSOS TÉCNICOS BH-MG SENAI 2013 FIEMG

O Senai de Belo Horizonte em Minas Gerais irá em breve abrir inscrições para os cursos técnicos do ano letivo 2013, fique atento para concorrer a uma das vagas de qualificação profissional disponíveis.
A FIEMG - Federação dos Indústrias do Estado de Minas Gerais - é uma das instituições mais representativas da indústria mineira no Brasil, com diversas unidades em várias cidades brasileiras com seus órgãos que oferecem diversas vantagens tanto para as empresas conveniadas quanto para os trabalhadores. 

Minas Gerais tem uma participação industrial muito grande na produção brasileira. Com o mercado globalizado tornou-se necessário oferecer melhores produtos para competir e garantir a produção, porém, encontrou-se um grande obstáculo para que se pudesse atingir esta meta, devido à falta e qualificação profissional dos trabalhadores mineiros. 

Mas isto foi há muito tempo atrás, porque desde seu surgimento, a FIEMG visou preparar os trabalhadores de forma a estarem aptos para preencherem os cargos que exigissem melhores qualificações.

 Na capital de Minas Gerais um dos órgãos que se destaca é o SENAI BH que oferece diversas oportunidades de capacitação para profissionais que queiram atuar na área industrial e até mesmo fora dela, sendo que as unidades belo-horizontinas são muito bem organizadas para oferecer serviços de cursos aos cidadãos que residem naquela cidade e também na Grande BH.

 No ano de 2013 a instituição continuará oferecendo diversos cursos de iniciação profissional, de aprendizagem industrial, aperfeiçoamento profissional, educação técnica e ainda graduação tecnológica, sendo os cursos técnicos os mais procurados por jovens que querem cursar juntamente com o ensino médio, um curso profissionalizante. 
Publicidade:

Os profissionais Técnicos estão entre os mais requisitados do mercado e estes jovens sabem que fazendo um dos cursos técnicos do SENAI BH estarão engajados no mercado de trabalho em um curto período de tempo. 

No SENAI BH são diversos cursos como técnico em panificação, técnico em automobilística, técnico em edificações, técnico em desenhos e projetos mecânicos, técnico em eletroeletrônica; técnico em eletrônica; eletrotécnica; técnico em administração; técnico em comunicação; visual/design gráfico; técnico em mecânica e vários outros que fazem com estudantes do ensino médio possam começar a atuar no mercado de trabalho, antes mesmo de terminar os estudos. 

Os empresários estão cientes da falta de bons profissionais técnicos no mercado de trabalho. Por isto os cursos técnicos do SENAI BH são sempre acompanhados de perto pelas empresas. Os alunos são sondados muito antes de terminarem os cursos e convidados a atuarem nas empresas que lhes fazem boas propostas. 

Se você quer ficar pode dentro de todos os cursos oferecidos na cidade de Belo Horizonte e Grande BH, pode acessar o site do SENAI BH através do endereço: [http://www5.fiemg.com.br/Default.aspx?tabid=13760] - no qual você encontra uma lista completa de todos os cursos na cidade. 
Veja Também:

O site traz as informações sobre os cursos técnicos disponíveis e também o endereço da instituição para que você possa entrar em contato e se informar em cada uma delas sobre a data de abertura para as inscrições dos cursos Técnicos do SENAI para 2013 em Belo Horizonte.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS TÉCNICOS BH-MG SENAI 2013 FIEMG
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.