quarta-feira, 5 de setembro de 2012

BANCORBRÁS CONSÓRCIO- WWW.BANCORBRAS.COM.BR


Consulte no Bancorbrás Consórcio todos os detalhes para garantir o melhor consórcio para você. Quem está em busca de um bom consórcio, com garantia de entrega e bons preços encontrará no Bancorbrás uma excelente opção. 
A Bancorbrás é uma empresa que foi criada por funcionários aposentados do Banco do Brasil e do Banco Central e está no mercado brasileiro desde o ano de 1983 possibilitando que seus clientes possam ter acesso a diversos tipos de serviços que são oferecidos pelo Bancorbrás. 

O grupo de empresas da Bancorbrás atua em diversos segmentos realizando o sonho do brasileiro de ter acesso a bens e serviços com preços bem mais acessíveis do que em outras empresas que trabalham com os setores de consórcio, seguros e turismo, que são as áreas em que o Bancorbrás atua. 

 A empresa realiza trabalhos na administração de negócios com a BEP - Bancorbrás Empreendimentos e Participações S/A; CBAN - Companhia Bancorbrás de Administração e Negócios; corretagem de seguros com o Bancorbrás Corretora de Seguros; turismo com o Clube Bancorbrás e a Bancorbrás Viagens e Turismo e ainda na área de consórcios com a Bancorbrás Administradora de Consórcios. 

A administradora de consórcios da Bancorbrás oferece condições especiais para os clientes que desejam adquirir dinheiro de forma segura e barata, seja para que fim que ele necessite. 
Publicidade:
Muitos são os brasileiros que fazem a escolha errada na hora de pedir um empréstimo, a alta taxa de juro cobrada pode complicar ainda mais a situação financeira do cidadão que fique livre de um problema mas adquirindo um outro ainda maior, por isto é preciso cuidado quanto às escolhas, com o Bancorbrás você tem a tranquilidade de poder resolver sua vida financeira sem cair em um empréstimo com juros exorbitantes. E quem está precisando construir ou reformar sua residência, precisa ficar atento às oportunidades que o Bancorbrás proporciona através de seus consórcios! 

 Os consórcios da Bancorbrás podem ser usados para aquisição, construção ou reforma de imóveis de qualquer tipo; também facilita a aquisição de bens móveis com consórcios de carros novos e seminovos, se você quiser verificar como ser consorciado da Bancorbrás acesse o site através do endereço: 

 No site do Bancorbrás consórcio você pode ter acesso a todas as informações sobre a empresa e de como adquirir uma cota de consórcio da Bancorbrás. Mais que uma simples opção o Bancorbrás Consórcio é a melhor forma de você adquirir um veículo, reformar sua casa ou apartamento. 
O site do Bancorbrás trás todas as informações para você conhecer e saber que o Bancorbrás Consórcio é sua melhor escolha e caso tenha alguma dúvida, através do próprio site, entre em contato pela Central de Atendimento: [www.bancorbras.com.br/institucional/contato] - a equipe do Bancorbrás Consórcio está sempre pronta para lhe atender e esclarecer suas dúvidas, fique à vontade e entre em contato sempre que precisar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BANCORBRÁS CONSÓRCIO- WWW.BANCORBRAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.