sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VAGAS DE EMPREGO NO GIRAFFAS 2012-2013


Você conferir as vagas de emprego no Giraffas 2012-2013? Então continue lendo este artigo. Para quem está em busca do primeiro emprego com intenção de fazer carreira, as redes de fast-food é um bom lugar para começar, pois são empresas que estão em constante crescimento e nelas é possível fazer uma boa carreira através de seu desempenho, entre as melhores redes do Brasil está o Giraffas. 

 O Giraffas uma das maiores redes de fast-food brasileira, ela foi fundada em 1981 em Brasília por Mauro Lacerda e Muniz Neto, dois amigos empresários, fazendo um grande sucesso desde então em todo o país, através de seus deliciosos pratos caseiros que trazem comidas típicas brasileiras, como arroz, feijão, ovo frito e carnes grelhadas, além de hambúrgueres, Milk Shake entre outros lanches. Hoje a rede possui lojas espalhadas por vários estados do país, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Paraíba, Bahia, Sergipe, entre outros. Por isso também é uma das empresas mais procuradas para se trabalhar. 

 E agora ela está abrindo 330 oportunidades de empregos em onde unidades distribuídas pelos estados Goiás, Rondônia, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão e São Paulo. As vagas são para atendente, encarregado e gerente, os interessados deverão atender a alguns pré-requisitos para se candidatar. 

Todos os candidatos qualquer que seja o cargo que se candidate devem ter no mínimo 18 anos e no caso dos homens devem apresentar o certificado de reservista. No caso das vagas para atendente encarregado, a preferência é por pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com o público e que sejam dinâmicas. 
Publicidade:
Para as vagas gerenciais, os candidatos devem ter o ensino médio completo e é dada preferência para pessoas que tenham experiência no ramo de fast-food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, que tenham conhecimento em informática, disponibilidade de horário, sejam dinâmicas, organizadas e tenham experiência em gerenciamento de equipes e estoques. 

 Para se candidatar às vagas os interessados deverão enviar seus currículos para os seguintes e-mails:

vagasgo@giraffas.com - Goiás (Brasilinha e Alexânia) 
vagasrj@giraffas.com - Rondônia (Cacoal) 
vagasrj@giraffas.com - Rio de Janeiro (capital) 
vagaspe@giraffas.com - Bahia (Bela Vista) 
vagaspe@giraffas.com - Maranhão (Imperatriz) 
vagassp@giraffas.com - São Paulo (capital, Jundiaí, Campinas) 

 O processo seletivo será dividido em etapas, as quais envolverão testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os candidatos que passarem no processo seletivo terão direito a benefícios, como vale-transporte, refeição no local e uniforme. 

Quanto a carga horária ela varia de acordo com o cargo e será informada durante o processo seletivo. Então se você se interessou não perca tempo e envie seu currículo e se quiser saber mais informações sobre a rede, basta acessar seu site na página [http://www.giraffas.com.br/] e conferir.
 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO NO GIRAFFAS 2012-2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.