sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VAGAS DE EMPREGO NO ABC 2013 GRÁTIS


Você quer saber mais informações sobre vagas de emprego no ABC 2013 grátis? Então continue lendo este artigo. O desemprego é um dos maiores problemas que o Brasil enfrenta atualmente, são milhares de pessoas desempregadas em diversos estados brasileiros. 

Por isso o governo federal com o intuito de amenizar a situação criou órgãos que auxiliam os trabalhadores na busca por emprego, assim sendo intermediários entre o empregador o trabalhador desempregado.

 No caso da cidade de Santo André, também conhecida como ABC, há o CPTR – Centro Público de Emprego e Trabalho e Rendas. Esse órgão oferece aos trabalhadores e empregadores um espaço público qualificado com uma boa infraestrutura para a seleção, recrutamento e colocação de vagas para profissionais que estão querendo entrar no mercado de trabalho. 

Além desse serviço o CPTR também oferece cursos de qualificação social e profissional, acesso ao seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho. Para usufruir desses serviços os interessados devem se cadastrar em uma das unidades do CPTR. 

 São duas unidades, uma se encontra na Avenida Artur de Queirós, 720 no Centro do ABC, e a outra na Rua Sigma, 300, na Vila Mazei. Para se cadastrar é necessário ter 16 anos e levar consigo a carteira de trabalho e previdência social. 
Publicidade:
O cadastro é totalmente gratuito e caso haja alguma empresa procurando um trabalhador com o seu perfil profissional, o CPTR fica incumbido de te informar e marcar uma entrevista com a empresa. As entrevistas são feitas nas próprias unidades, pois o CPTR disponibiliza salas, auditório e espaço multimídia para as empresas fazerem testes, entrevistas e seleção para RH. Os cursos oferecidos pelas empresas também são ministrados nesses espaços. 

O horário de atendimento das unidades é o horário comercial, das 8h às 15h. Nas unidades você será atendido por um dos atendentes que ficará responsável pelo seu cadastro e pelo encaminhamento do seu currículo através de seu sistema caso haja uma empresa que se relacione com seu perfil. 

 Se você quiser obter mais informações pode entrar em contato com o CPTR através dos telefones – 4979-3699 e 4979-2615. Caso queira conferir mais informações sobre como funciona o Centro Público de Trabalho e Rendas também acesse o site da Prefeitura de Santo André na página:

 Através desse mesmo site também é possível ver o quadro de vagas disponíveis na cidade, lá tem várias informações como o salário, função, escolaridade exigida, experiência e local. Para conferir acesse a página:

 Se você se interessou então não perca tempo, afinal através desse órgão ficará muito mais fácil encontrar um bom emprego, aumentando suas chances de entrar no mercado de trabalho. E isso vale tanto para trabalhadores como para empresas que desejam se cadastrar no CPTR.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE EMPREGO ABC 2013 GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.