sábado, 4 de agosto de 2012

RIO DE PRÊMIOS RESULTADO WWW.RIODEPREMIOS.COM.BR 2015


RIO DE PRÊMIOS RESULTADO 2015 WWW.RIODEPREMIOS.COM.BR
Com o Rio de Prêmios você concorre semanalmente a diversos prêmios, confira os últimos resultados, já são muitos os ganhadores, então não fique de fora, dê uma chance à sua sorte, quem sabe esta pode ser a sua vez! 

 O brasileiro é um povo que gosta de arriscar nos jogos tentando ganhar a vida de uma maneira mais fácil e podendo ser rico de um dia para o outro, principalmente nos jogos em que mais se tem apostadores, sendo que as lotéricas de todos os estados recebem milhares de apostas todos os dias. Dificilmente encontraremos alguém que não tenha arriscado um palpite ao menos uma, ou algumas vezes. 

E para muitos valeu a pena, são milhares as pessoas que já ganharam um ou mais de um prêmios e para algumas destas o prêmio foi realmente compensador, deixando-as ricas subtamente. Uma das maneiras de participar de sorteios é comprando, para quem mora no estado do Rio de Janeiro, a Loteria Rio de Prêmios na qual são sorteados vários prêmios semanalmente para quem compra os bilhetes que são vendidos em todo o estado fluminense para quem deseja concorrer a sorte de ganhar vários prêmios diferentes e de grande monta. 

A loteria Rio de Prêmios já mudou a vida de muita gente e quem sabe irá mudar a sua também, mas para isto é preciso acreditar, apostar e dar uma chance à sorte! 
Publicidade:
 Por meio dos bilhetes da Loteria Rio de Prêmios da LOTERJ você pode concorrer até a R$200.000,00 em prêmios, incluindo um carro zero quilômetro, uma casa no valor de R$50.000,00; uma cozinha completa no valor de R$15.000,00; um cheque nominal ao ganhador no valor de R$20.000,00 e ainda um caminhão de prêmios que inclui eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis, informática, utilidades domésticas e vários outros produtos. 

É sem dúvida alguma um rio de prêmios, você pode mudar de vida e mudar para muito melhor e já tem muita gente acreditando e apostando para tentar ser o próximo ganhador ou ganhadora! 

Os sorteios são realizados nos estúdios da TV Record no Rio de Janeiro e também são divulgados em jornal de grande circulação do estado e ainda em emissoras de televisão para que os ganhadores fiquem por dentro dos resultados, então se você adquiriu os bilhetes da Loteria Rio de Prêmios fique atento aos canais publicitários ou ainda acesse o site da loteria no endereço: [www.riodepremios.com.br] - no qual também são divulgados os prêmios da loteria. 

Assim você confere facilmente o resultado e quem sabe, pode comemorar por ter ganhado um excelente prêmio! Deixe a sorte chegar até você, com o Rio de Prêmios você tem muitas chances de conseguir melhorar de vida muito mais rápido, são muitos os apostadores premiados, vamos torcer para que o próximo seja você!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RIO DE PRÊMIOS 2015- WWW.RIODEPREMIOS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

24 comentários :

Anônimo disse...

COMO PODE O PROGRAMA ACHAR O NOME DO GANHADOR, OU O BILHETE
PREMIADO, NO MEIO DE MILHARES DE OUTROS BILHETES, TÃO RAPIDO ??????????PORQUE O PROGRAMA NÃO MOSTRA AO VIVO E A
CORES ESTA FASE DO SORTEIO?????
SERA QUE JSA TENHAM O NOME PRE-CONCEBIDO?????

Anônimo disse...

na verdade cpmpro 3des de começou,mais nao acredito acho que e golpe

Anônimo disse...

um dia vou gahnar

Anônimo disse...

rio de premio vem q vem!

Anônimo disse...

Oi, bom dia , boa tarde e boa noite...importante: desde que era totó bola compro este negócio de BILHETE mas só vejo anuncio de que alguém ganhou mas será que ganhou mesmo ? nunca conheci ou tomei conhecimento ou tive conhecimento ou me informaram que alguém ganhou estes prêmios ,,, será?????

Anônimo disse...

Isto é verdade mesmo? alguém já ganhou pelo menos C$ 1,00 neste rio de
prêmios ?

Anônimo disse...

Assim não vale deixe meus comentários evidentes

Anônimo disse...

por que so aumenta o premio principal, e os premios abaixo continua no mesmo, eu não acredito que um pobre venha ganhar no premio principal,eu tambem não posso acredita que o talão que eu joguei esteja dentro dequele cesto, so ganhando pra ver, um amigo me falou que ligaran para ele com o bilhete que ele comprou, e ele não perdeu o bilhete,e ai..... eu não posso acerititar nisso,no mundo de hoje e muita enrolaçao e muita picaretagem, no bairro onde eu morro quase nimquem não joga mais, por que so quem ganha e o bairro da nova iguaçu, petropolis e outras, menos onde eu morro, prefiro tomar um sorvete, vou lugra mais, sai fora dessa, so quem ganha e impresario.

Anônimo disse...

e tão mentira que vcs não quer qur os outros saibam da verdade, vai dar muuuuuuuuto rui vcs vão ver

Anônimo disse...

estou começando a concordar, porque aqui em cabo frio também ninguém ganha é´so entre eles mesmo sai fora que é´furada...

Anônimo disse...

desejo saber para os bilhetes n 3230763076 3230763075 desde já grato.

Anônimo disse...

Realmente isso é furada compro há 5 anos nunca ganhei nada e nem conheci alguém que tenha ganhado aqui na zona Oeste Campo Grande é só baixada incrível a sorte que eles tem ave!!!

Anônimo disse...

eu agredito minha vizinha ganhou quatrocentos mil reais
so falta eu

Anônimo disse...

eu acredito,e um dia minha esposa vai ganhar.

Anônimo disse...

eu acredito ...já ganhei.....

Anônimo disse...

compro o rio de prêmios des que começou e nunca fui sorteado eu acho que vou concorda com os demais comentário estou achando que é uma picaretagem deste rio de prêmios

Anônimo disse...

ACREDITO. UMA AMIGA MINHA GANHOU UMA MOTO. E UM AMIGO GANHOU DUZENTOS MIL REAIS

Anônimo disse...

acho que o dono da loteria deste fim do mundo que e novaiguaçu os bairros que vendem eles jogam fora os cupaos nimguem vem recoler queiman nas nossas opiniaõs...

Anônimo disse...

eu acho que eles lá escolhe os nomes da pessoa , chega na hora do sorteio ja esta com os nomes ,,, eu acho que isso e maior furada nunca vi sair pra olaria ramos penha bonsucesso, so nova iguaçu magé e a porra td

Anônimo disse...

eu conheço pessoas que ja ganharam

Unknown disse...

nunca ganhei mais quem sabe

Anônimo disse...

A sorte um dia bate a sua porta,a esperanca e algo que jamais devemos abrir a mao.

Anônimo disse...

É mentira , turma de trapaceiros! Mentirosos, compro de 15 (quinze) a 20 (vinte) , desde o primeiro dia que saiu e nunca ganhei , absolutamente , nada! So acredi se eu, , tambem ganhar, aí eu faço a propaganda. Do contrário, não creio, pois, moro em austin, bairro paupérrimo e sem recurso e não ouço dizer q houve , se quer um ganhador. É tudo truque pra arrecadar dinheiro da gente (trouxas) q somos pra eles. Bom dia e abram os olhos.

Anônimo disse...

Eu nunca ganhei mais n sei se é verdadeiro nunca vir ninguém ganha

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.