terça-feira, 21 de agosto de 2012

REVEILLON COPACABANA 2013 RIO DE JANEIRO


Ainda nem chegamos ao meio do ano e há pessoas pensando nas festas de final de ano. Afinal pra quem gosta de viajar nessa época do ano, tem que se preparar com antecedência já que as passagens aéreas e estadias em hotéis são muito concorridas, por isso é bom ir se preparando desde agora. 

 Entre os destinos mais cobiçados para passar a virada do ano está Copacabana no Rio de Janeiro, essa cidade atrai muitos turistas durante o reveillon, pois oferece uma grande festa para todo o público gratuitamente, contando com excelentes artistas que animam a festa, e além disso, há o show de fogos de artifício na beira da praia, tornando o momento inesquecível.

Por isso muitas pessoas desejam passar as festas de fim de ano nessa cidade tão bonita e acolhedora, quem não gostaria de desfrutar de um belo show e ainda ver fogos de artifício gratuitamente? Assim se você deseja participar dessa grande festa é bom se antecipar e já ir reservando sua passagem e estadia em um bom hotel em Copacabana. 
Porém a maioria das empresas de viagem só disponibilizam os pacotes para compra quando está mais próximo do final do ano, como a CVC, a maior empresa nesse quesito do país, a qual corresponde 60% das passagens aéreas vendidas no país. 
Publicidade:
 A CVC tem uma trajetória de sucesso devido ao seu constante preocupação em disponibilizar os melhores serviços a seus clientes, unindo com um preço acessível, assim tornando as viagens aéreas acessíveis a todas as pessoas. 

E ainda através de seus pacotes você pode encontrar uma viagem perfeita para sua família, além de poder também montar seu próprio pacote. Acessando o site da CVC você não irá encontrar pacotes para o reveillon 2012-2013, mas é possível encontrar pacotes de viagem para Copacabana, assim você terá idéia de quanto irá gastar no final de ano. 

Para conferir acesse a página [http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,36,Rio%20de%20Janeiro], os pacotes aéreos variam de 718 reais a 948 reais. E além disso, há pacotes rodoviários para quem mora mais perto do Rio de Janeiro. 

Acesse e confira. No site Reveillon 2012 você pode conferir os valores dos hotéis em Copacabana para ir se preparando. 

Na página [http://www.reveillon2012.com/hoteis-em-copacabana/], você irá encontrar vários hotéis com os valores das suítes e fotos para você conferir. E você ainda pode pesquisar um hotel ou pousada específica através do site, colocando a data desejada. 
Por isso não perca tempo acesse e confira. Se você se interessou pesquise nos sites, por enquanto ainda não há reservas disponíveis para o Reveillon em Copacabana, mas fique atento, pois nunca se sabe quando poderá surgir, por isso sempre se atente aos sites e organize-se para poder aproveitar as festas de fim de ano com sua família em grande estilo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVEILLON COPACABANA 2013 RIO DE JANEIRO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.