segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMAS DE TRAINEE 2013


Se você está interessado em oportunidades nos programas de Trainee 2013, então fique atento às informações que vamos dar. O Brasil ainda se encontra com um alto índice de desemprego, por isso é comum encontrarmos jovens recém-formados desempregados, que certas vezes ficam batalhando por anos em busca de uma oportunidade em suas áreas de formação. 

Felizmente para ajudar esses jovens várias empresas estão abrindo programas de trainee, que tem como objetivo dar a chance para pessoas que se formaram em uma faculdade a mostrar seu desempenho e assim abrir oportunidades no mercado de trabalho. 

 Geralmente os programas duram de 1 a 3 anos, nesse período o jovem aprende ao mesmo tempo em que exerce um ofício de acordo com sua formação, assim ele vai adquirindo experiência e ao final do programa estará apto a trabalhar na área, aumentando suas chances de conseguir um bom emprego ou até ser contratado pela própria empresa onde participou do programa. 

E para você recém-formado que se interessou pelo programa, fique atento, pois muitas empresas já iniciaram seu período de inscrições. Vamos citar algumas para vocês. Entre elas a Unilever, uma das maiores empresas de bem de consumo do mundo, a qual fabrica produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes. 

A empresa abriu 25 vagas para o programa de trainee 2013, quem estiver interessado deve realizar as inscrições através de seu site na página [http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br/2012/08/programa-de-trainee-unilever-2013.html
Inscrições vão até o dia 27 de agosto. 

Para participar do programa os candidatos devem ter concluído ou concluir seu curso de graduação ou pós-graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012, ter disponibilidade para morar fora do Brasil e se for estrangeiro deve possuir visto permanente de trabalho. No site você encontrará todos os detalhes de como realizar a inscrição e sobre o processe seletivo. 
Publicidade:
 Outra empresa é a Ambev, uma das maiores empresas no ramo de bebidas do Brasil, a qual se encontra presente em 16 países. O programa de trainee da Ambev é um dos melhores do país, oferecendo muitas oportunidades para jovens recém-formados em diversas áreas. 

O programa dura 10 meses, sendo que você aprenderá tudo sobre a Ambev e poderá treinar no departamento de sua escolha com orientações de excelentes profissionais no exterior. Quem estiver interessado poderá fazer a inscrição até 10 de setembro de 2012, para maiores informações acesse seu site na página [http://dicasgratisnanet.blogspot.com.br/2012/08/programa-de-trainee-ambev-2013.html]. 

 A empresa Sascar, especializada em localização, soluções em monitoramento de veículos e gestão de frotas no segmento de logística e transporte, também abriu as inscrições para seu programa de trainee 2013. 

Os interessados deverão ser recém-formados em Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, tendo concluído o curso entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012 e também devem possuir inglês fluente. As inscrições vão até o dia 19 de agosto. 

Para maiores informações acesse o site na página [http://www.sotalentosrh.com.br/sistcur/cur_login.php].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMAS DE TRAINEE 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.