segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE WHIRLPOOL 2013


O Programa de Trainee da Whirlpool é uma das melhores oportunidades para os jovens que pretendem ingressar na maior empresa do setor de eletrodomésticos que vem crescendo ano após ano. O ano de 2012 tem sido um dos melhores para o país que continua crescendo mesmo diante da crise que compromete a economia de diversos países no mundo todo. 

O Brasil tem sido um dos poucos que veem conseguindo manter um bom crescimento e com isto tem atraído investimentos que garantem uma economia ainda mais sólida. E para 2013 a expectativa para o mercado de trabalho é que continue surgindo novas vagas e oportunidades para todas as áreas, principalmente a de eletrodomésticos que é uma das que mais cresce pois os brasileiros estão adquirindo novos produtos que estão sendo lançados neste crescente mercado. 

Uma das maiores empresas que atuam no Brasil no ramo de eletrodomésticos é a Whirlpool Latin América que atua com grandes marcas conhecidas do público consumidor brasileiro, como Brastemp e Consul. A empresa possui fábricas na cidade de Rio Claro no interior de São Paulo, Joinville em Santa Catarina e Manaus no Amazonas. 

Está sempre investindo em modernização, ampliando sua produção e assim precisa estar sempre contratando novos funcionários para ocuparem as novas vagas que vão surgindo. A Whirlpool Latin América ainda conta com escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador e também alguns laboratórios que desenvolvem produtos que são exportados para mais de setenta países, empregando nestas fábricas, laboratórios e escritórios mais de 14 mil colaboradores que se dedicam a uma empresa na qual possuem grandes vantagens e possibilidades de crescimento. 
Publicidade:
Trabalhar na Whirlpool é realmente uma excelente oportunidade para o profissional se desenvolver, as chances de crescimento são enormes! Se você tem interesse em trabalhar em um grupo multinacional que possui tradição e é reconhecidamente um dos primeiros do ramo em que atua, pode participar do programa de trainee que a empresa oferece aos jovens profissionais. 

A inscrição para o ano de 2013 foi realizada até o dia 18 de junho deste ano, mas anualmente a empresa abre inscrições para estudantes de todo o Brasil que queiram ingressar no quadro de pessoal da empresa. 

Você pode inclusive acessar o site e se informar como foi o processo seletivo realizado este ano para que já vá se preparando para o programa de trainee em 2013. A inscrição acontece sempre no início de cada semestre e para participar o candidato deve ter inglês fluente e possibilidade para mudança de cidade, estado ou até país. 

Para participar do processo seletivo o candidato deve passar por algumas etapas que são realizadas pela empresa, então se você quer participar de uma grande empresa fique atento no site [www.whirlpool.com.br] no qual você obtém informações sobre o programa que é aberto anualmente.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE WHIRLPOOL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.