segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE UNILEVER 2013


No site da Unilever você já pode se informar sobre o programa de trainee 2013 que a empresa disponibiliza. É uma chance única para muitos profissionais, não perca tempo, informe-se e inscreva-se para esta que pode ser a grande chance de trabalhar em uma das maiores e melhores empresas do país. 

 A empresa Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo todo, produzindo produtos de higiene pessoal, limpeza, alimentos e ainda sorvetes que atendem milhares de consumidores pelo mundo com marcas como os sucos Ades, Arisco, Axe, Becel, Comfort, Close Up; Omo, Rexona, Lux, Maisena e outras que têm tradição e qualidade. 

Os produtos da Unilever hoje estão entre os mais conhecidos e vendidos no mercado nacional. O brasileiro está acostumado a adquirir a marca que há anos vem provando ser uma das melhores no setor, disponibilizando produtos diversos de grande utilidade, alta qualidade e preços acessíveis. 

A empresa conta atualmente com doze fábricas pelo território brasileiro nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco com mais de doze mil funcionários para produzir e distribuir os milhares de produtos da marca no território. 

E a Unilever continua ampliando seu quadro, investindo em tecnologia e uma maior infra estrutura para que possa atender clientes de todo o país. Para trabalhar na empresa você pode tentar uma vaga efetiva em seu quadro de vagas ou também participar do programa de trainee que é aberto para a contratação de profissionais que possuam o sonho de trabalhar em uma multinacional conhecida no mundo todo. 
Publicidade:
E são muitos os candidatos que alimentam o sonho de conseguir uma vaga através do programa de trainee da Unilever, tanto que a concorrência cresce a cada ano. Se você quer participar do programa de trainee da Unilever no ano de 2013 fique atento ao site da empresa no endereço [www.unilever.com.br]

Ao acessar você faz a sua inscrição para a seleção do ano de 2013 na qual jovens estudantes podem ser tornar gerentes das unidades da empresa no Brasil e também no mundo todo, essa é sem dúvida alguma uma bela maneira de dar o pontapé inicial na sua carreira. 

A oportunidade que a Unilever está oferecendo é imperdível, é uma das melhores oportunidades para sua carreira, é o sonho que todo profissional deseja ter realizado, então fique atento para o programa de trainee Unilever 2013. 

Para se candidatar o profissional deve ter concluído o curso de graduação entre junho de 2010 até dezembro de 2012, ter disponibilidade de trabalhar fora da sua cidade, ser aprovado no processo seletivo que inclui seis etapas nas quais são realizadas entrevistas e dinâmicas para verificar o potencial do candidato. 

Então se você tem o sonho de trabalhar em uma grande empresa acesse já o site e faça já sua inscrição. A Unilever abre suas portas para quem deseja trabalhar com o mesmo comprometimento da empresa para que ela continue sendo este exemplo de qualidade, empenho e variedade no mercado nacional. 

Acesse diretamente o link abaixo e confira todas as informações para se inscrever no programa de trainee Unilever 2013: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE UNILEVER 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.